silas_master
May 22 2005, 03:19 AM
[B]DEPOIS DE LANÇAR VARIAS VERSÕES DO MSN MESSENGER A MICROSOFT CHEGOU AO QUE ELES CHAMAN DE MSN FINAL SERA?.
OUTRA COISA O MSN JA ESTA INVESTIGANDO QUEM USOU DAQUELA ARTIMANHA DE MUDAR O CEP. POIS E QUEM FOR DESCOBRETO ALEM DE PERDER O E-MAIL VAI RESPONDER A PROCESSO POR ISSO ACONSELHO QUE VOCES QUE ALTERAM O CEP ENCERREN A CONTA
MELHOR FICAR SEM O HOTMAIL DO QUE RESPONDER A PROCESSO!!!!!
lobao
May 22 2005, 12:28 PM
kra. aonde voce viu sobre isso? me passe ae a fonte
lobao
May 22 2005, 12:31 PM
Eu acredito que nao de em nada nao.. ja que nao tem nada demais voce especificar um CEP que esteja dentre as opcoes.
Eu fiz essa alteracao.. eu mudei o estado e o cep. Mas, eles nao podem fazer nada. Pois foi erro dakele mercenario. Pois, la nao consta ser obrigatorio colocar o cep da cidade em q vc se encontra
daniel_wm
May 22 2005, 01:29 PM
explica isso melhor pra gente........
Fernando Peres
May 22 2005, 06:59 PM
Não estou nem esquentando a cabeça com isso! Quer dizer quê a Micro$oft pode invadir minha privacidade com o seu M$N, mas eu não posso driblar isso??

Depois têm pirataria de software e o Tio Bill não sabe por quê?
Manda a Micro$oft
PROCESSAR AQUI Ó!!
silas_master
May 22 2005, 09:04 PM
vi isto no propio site do msn quando eu entrei em contato com eles perguntanto o por que de tão ernome diferença e tambem em foruns nacionais e internacionais.
a previsão e de que começe a investigação em agosto
Fernando Peres
May 24 2005, 10:35 AM
| QUOTE (silas_master @ May 22 2005, 09:04 PM) |
vi isto no propio site do msn quando eu entrei em contato com eles perguntanto o por que de tão ernome diferença e tambem em foruns nacionais e internacionais. a previsão e de que começe a investigação em agosto |
Isso vai dar tempo para as pessoas fugirem da investigação...
Parabéns Tio Bill!
daniel_wm
May 24 2005, 02:02 PM
o que que as pessoas tem que fazer pra corrigir o cep
allan wm
May 26 2005, 05:15 AM
Minha conta no msn ficou bloqueada por 1 semana, eu nao conseguia acessar o Menssenger, mais eu baixei a nova versão final e ele entro, mais o erro que aparecia não tinha nada a ver. "Attached account for indetermined time"
Fernando Peres
May 26 2005, 02:58 PM
| QUOTE (allan wm @ May 26 2005, 05:15 AM) |
| Minha conta no msn ficou bloqueada por 1 semana, eu nao conseguia acessar o Menssenger, mais eu baixei a nova versão final e ele entro, mais o erro que aparecia não tinha nada a ver. "Attached account for indetermined time" |
Caso isso aconteça, salve os seus contatos em um disquete (ou no micro mesmo), cie uma nova conta e importe esses contatos pra nova conta!
daniel_wm
May 26 2005, 05:48 PM
| QUOTE |
| Caso isso aconteça, salve os seus contatos em um disquete (ou no micro mesmo), cie uma nova conta e importe esses contatos pra nova conta |
e se esconde pq o tio bill vem ai com a polícia
allan wm
May 26 2005, 05:54 PM
| QUOTE (Fernando Peres @ May 26 2005, 02:58 PM) |
Caso isso aconteça, salve os seus contatos em um disquete (ou no micro mesmo), cie uma nova conta e importe esses contatos pra nova conta! |
vlw pelo toque.
vo mudar meu info do msn.. heheh
Mais o daniel me deixou bastante aliviado com essa resposta...
codigofonte
May 28 2005, 12:26 PM
acho q n tem nada haver...
o perfil do MSN é apenas um perfil de cadastro, eu não sou obrigado a informar dados verdadeiros lah n.
se um vinher me processar e tals eu posso alegar que a INTERNET é um meio onde as informações podem ou não ser verdadeiras e soh pq eu mudei o cep onde moro não tem nada haver pagar processo. eles que deveriam colocar um bloqueio para n permitir a mudança. estou usando serviço de graça, eles oferecem assim... problema deles se fazem algo com um bug e que possa ser furado.
Fernando Peres
May 28 2005, 02:42 PM
| QUOTE (codigofonte @ May 28 2005, 12:26 PM) |
acho q n tem nada haver...
o perfil do MSN é apenas um perfil de cadastro, eu não sou obrigado a informar dados verdadeiros lah n.
se um vinher me processar e tals eu posso alegar que a INTERNET é um meio onde as informações podem ou não ser verdadeiras e soh pq eu mudei o cep onde moro não tem nada haver pagar processo. eles que deveriam colocar um bloqueio para n permitir a mudança. estou usando serviço de graça, eles oferecem assim... problema deles se fazem algo com um bug e que possa ser furado. |
Que venham os processos. Eu posso alegar quê outra pessoa qualquer pegou meus dados e se passou por mim. Quêm pode provar o contrário??
daniel_wm
May 29 2005, 12:52 AM
Tanta coisa melhor pra eles se preocuparem!!!!!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.