Ola Boa tarde a todos!!
Estou começando a fazer sites e estou tentando montar um classificados, copie dois aqui do codigo fonte (e-classificados e o EZ classifiea ADS) mas nao consegui instalar, gostaria de saber se tem algum outro mais simples de instalar, já que quero fazer um classificado simples com quatro categorias.
Ou sem algum manual de instalação mais detalhado de um desses dois que tentei instalar, já que estou apanhando, mas aprendo, devagar vou conseguindo.
Desde já agradeço a atenção de todos pela ajuda.
Muito Grato
Samuel
Classificados
Criado por renascer1, Feb 10 2009 05:25 PM
2 respostas neste tópico
Postado 10 February 2009 - 05:25 PM
Postado 10 February 2009 - 07:02 PM
Favor mover seu tópico para a área correta, de acordo com a linguagem de seu aplicativo.
Para softwares de terceiros aconselhamos entrar em contato com o criador do mesmo.
Para softwares de terceiros aconselhamos entrar em contato com o criador do mesmo.
Quer aprender PHP?
http://phparte.blogspot.com
Aguardando o FIM ou FILTRO do PHP...
Não confunda ajudar
com
Criar o script para você!
http://phparte.blogspot.com
Aguardando o FIM ou FILTRO do PHP...
Não confunda ajudar
com
Criar o script para você!
Postado 28 April 2009 - 12:35 PM
QUOTE(renascer1 @ Feb 10 2009, 05:25 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Ola Boa tarde a todos!!
Estou começando a fazer sites e estou tentando montar um classificados, copie dois aqui do codigo fonte (e-classificados e o EZ classifiea ADS) mas nao consegui instalar, gostaria de saber se tem algum outro mais simples de instalar, já que quero fazer um classificado simples com quatro categorias.
Ou sem algum manual de instalação mais detalhado de um desses dois que tentei instalar, já que estou apanhando, mas aprendo, devagar vou conseguindo.
Muito Grato
Samuel
Muito Grato
Samuel
renascer1, vc já tentou o PHP Classifieds? Pra mim ele é o melhor sistema de classificados.
Se quiser, posso te enviar por email o sistema.
[]s,
Anderson
[]s,
Anderson Clayton
Imóveis e Imóveis - RJ (anúncios classificados de graça)
PHP Classifieds - Classificados em português - download e instalação
Anderson Clayton
Imóveis e Imóveis - RJ (anúncios classificados de graça)
PHP Classifieds - Classificados em português - download e instalação
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)