Tenho um site para imobiliária em PHP, e hoje tenho 22 imobiliárias que o têm, e esses clientes gostam muito dele, por ter alguns diferenciais em relação aos outros da internet. Agora a maioria desses clientes querem que eu integre a um sistema gerencial para imobiliaria, e este sistema deve possuir todo o controle existentes dentro da imobiliaria, como cadastro de clientes, fiadores, contratos, recebimento de aluguel, impressão de recido, controle do contas a pagar, contas a receber, caixa e bancos. Além disso devem possuir pagamento de alugueis via, boleto e cartão de crédito. Bom... estou a procura de uma parceria de uma empresa qde software que possua este
sistema e queira integrá-lo ao meu site, já tenho 12 imobiliarias que garantiram o fechamento deste contrato desde que passem por uma demosntração. Aqueles que tiverem um sistema que tenha o controle total da imobiliaria e
se interessarem podem enviar email para ciadesites@ciadesites.com.br, ou telefonas para (43) 3029-4140.
PS: Se o seu sistema não for um gerencial que cumpra todas as solitações e que possa ser integrado ao meu site, por favor não vamos nem perder tempo
Obrigado
Carlos
Integração: Site x Sistema
Criado por Carlos Bovo, Oct 06 2009 07:27 PM
Não há respostas para este tópico
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)