Bom dia, pessoal,
Indo para os finalmente do meu programa, tenho esse probleminha.
Tenho no meu Formuláro um campo chamado "cod_materiais_produtos" e nesse campo os códigos terão apenas "9 dígitos", portanto preciso que se for digitado, 1, 2, 3, 4, 5, 6 ,7,8 ou 10, 11, etc, ou seja qualquer código com menos ou mais de nove dígitos o campo não aceite e dê uma mensagem de "código não aceito". bastaria eu colocar uma máscara no campo cod_materiais_produtos e estaria resolvido o problema, cheguei até a fazê-lo mas acontece que eu tenho uma linha de código nesse programa que compara esse campo cod_materiais_produtos com o código no Banco de Dados Access onde se encontar no BD o código digitado no campo cod_materiais_produtos dá a mensagem "Código já Cadastrado", e com a máscara nesse campo cod_materiais_produtos o programa passou a não reconhecer o código porque no BD Access não consegui implementar a máscara, ou seja, no BD não aparecia os pontos entre os números e o programa passou a aceitar cadastro de códigos já cadastrados então retirei a máscara.
Se alguém puder me ajudar, igual já tem feito algumas pessoas aqui, meu antecipado.
Muito Obrigado.
Espero contar com a valiosa ajuda de vocês.
Um abraço
FREITAS
Campo Código aceitar só nove dígitos nem mais nem menos
Criado por FREITAS, Nov 20 2011 01:07 PM
Não há respostas para este tópico
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)