Boa tarde,
Estou pensando em implementar e incrementar o Programa que me ajudaram a desenvolver para Controle de Estoque inserir um Formulário de Requisição de Material.
Quero que à medida que eu for lanaçando a saída (baixa) da mercadoria no meu Estoque já vá sendo geranda uma requisição para eu entregar ao requisitante e ele usá-la para retirar a Mercadoria no Almoxarifado. Como poderia eu fazer isso? Estou querendo economizar um lançamento. Teria que lançar os ítens requisitados para gerar uma requisição à parte e depois de atendido o pedido lançar a baixa no estoque, e da forma que estou pretendendo fazer em um só lançamento já resolveria tudo. Mas preciso muito da ajuda de vocês com mais experiência para me ajudarem, como fizeram até aqui. Se eu puder continuar contando com a ajuda de todos vocês, cobras no assunto vou encarar essa empreitada, que acredito não ser muito difícil, para vocês que são cobras. Já tinha dado por encerrado meu programa mas tive essa idéia, senão vou ter que fazer um Formulário de Requisição à parte, talvez no Excel, só para ser preenchido e levado ao Almoxarifado e depois lançar tudo novamente na Baixa, seria fazer duas vezes a mesma coisa e tempo e dinamismo é muito importante em nossos dias atuais.
Vamos nessa? Conto com a ajuda de vocês que já estavam me ajudando e outros também benvindos.
Um abraço
FREITAS
Criando uma Requisição dentro do Formulário Baixa Estoque
Criado por FREITAS, Nov 24 2011 02:37 PM
Não há respostas para este tópico
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)