Ir para conteúdo

UPLOAD Não mostra as informações de destino

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 warquia

warquia
  • Membros
  • 2 posts

Postado 20 January 2012 - 10:31 AM

Bom dia amigos, estou com um problema serio em php/html. e o seguinte tenho um codigo
imprementado para fazer o upload de arquivos txts para o site, o que ocorre e que quando seleciono o arquivo na pagina1.php e quando clico em carregar o sistema manda as informações para a pagina2.php ate ai tudo bem. o problema ocorre enquanto o sistema estar carregando e transferido as informações para o site. a pagina1.php presa na tela parecendo que o site nao estar enviando, e não apresenta as informações que tem na pagina2.php onde tem a mensagem "CARREGANDO ARQUIVO". Enfim tem como apos o cliente clicar em carregar na pagina1.php o sistema ir para pagina2.php mostrando as informações e codigos apresentadas la?
ufaaa creio que fui claro amigos, obrigado, caso queiram eu posto o codigo aqui

#2 Johnny

Johnny
  • Membros
  • 34 posts

Postado 23 January 2012 - 08:26 AM

Olá warquia!

Até onde entendi você gostaria que ao clicar no botão enviar do seu formulário surgi-se logo uma mensagem informando que o arquivo está sendo carregado, informações estas que estão na "pagina2.php". Era realmente isso que queria saber? Pois bem, a "Página 2" só será exibida após o carregamento completo do arquivo. Para exibir uma mensagem de carregamento você terá de usar JavaScript/jQuery.
Poderia tentar lhe explicar aqui mais posta sua dúvida lá na área de JavaScript.

Valeu?

#3 warquia

warquia
  • Membros
  • 2 posts

Postado 23 January 2012 - 10:48 PM

Visualizar PostJohnny, em 23 January 2012 - 08:26 AM, disse:

Olá warquia!

Até onde entendi você gostaria que ao clicar no botão enviar do seu formulário surgi-se logo uma mensagem informando que o arquivo está sendo carregado, informações estas que estão na "pagina2.php". Era realmente isso que queria saber? Pois bem, a "Página 2" só será exibida após o carregamento completo do arquivo. Para exibir uma mensagem de carregamento você terá de usar JavaScript/jQuery.
Poderia tentar lhe explicar aqui mais posta sua dúvida lá na área de JavaScript.

Valeu?

Sim realmente e isso mesmo, vou estudar sobre o Jquery.
Muito obrigado pela força!

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)