Sou de uma empresa e estou precisando montar uma pagina onde contem um formulário para os fornecedores se cadastrarem junto a minha para futuras compras. Queria um tipo de formulário que não fosse enviado para o email e sim redirecionado para uma nova página contendo todas as informações digitadas pelo usuário para que ele possa conferir e imprimir esta página, ai ele vai juntar com alguns documentos pedidos e trazer até a empresa para o cadastro.
Espero q alguem possa ajudar. Desde ja agradeço.
André
Formulario CGI
Criado por andreber, Apr 28 2005 04:08 PM
12 respostas neste tópico
Postado 28 April 2005 - 04:08 PM
Postado 28 April 2005 - 10:43 PM
vc não trabalha com PHP, ASP?
pode se tornar muito mais fácil
pode se tornar muito mais fácil
Daniel Carvalho
Criação e Administração de Web Sites
Contato: danielcarvalho03@uol.com.br
MSN: danielcarvalho03@hotmail.com
Postado 30 April 2005 - 06:41 PM
Que linguagem está a usar? Perl ou Python?
EDIT: Em principio, segundo o que conseguir averiguar, na página do formulário terá de enviar os dados para a base-de-dados e só depois é que poderá insirar a tabela dos dados de utilizador numa outra página. É no entanto possível que haja um script que mostre os dados de utilizador antes de os enviar para base-de-dados, mas eu não conheço. Caso encontre, postarei aqui.
EDIT: Em principio, segundo o que conseguir averiguar, na página do formulário terá de enviar os dados para a base-de-dados e só depois é que poderá insirar a tabela dos dados de utilizador numa outra página. É no entanto possível que haja um script que mostre os dados de utilizador antes de os enviar para base-de-dados, mas eu não conheço. Caso encontre, postarei aqui.
Postado 02 May 2005 - 05:02 PM
| QUOTE (andreber @ Apr 28 2005, 04:08 PM) |
| Sou de uma empresa e estou precisando montar uma pagina onde contem um formulário para os fornecedores se cadastrarem junto a minha para futuras compras. Queria um tipo de formulário que não fosse enviado para o email e sim redirecionado para uma nova página contendo todas as informações digitadas pelo usuário para que ele possa conferir e imprimir esta página, ai ele vai juntar com alguns documentos pedidos e trazer até a empresa para o cadastro. Espero q alguem possa ajudar. Desde ja agradeço. André |
Não uso nenhum tipo de linguagem, mas se alguem tiver o modelo pronto em PHP ou ASP, posso tentar usar
Postado 04 May 2005 - 07:43 PM
acredito que vc irá ter um melhor resultado
Daniel Carvalho
Postado 15 May 2005 - 12:58 AM
Postado 21 May 2005 - 10:37 PM
| QUOTE (gera @ May 15 2005, 01:56 AM) |
| o php também trabalha com isso, mas o php é bem + simples, pois não possui as frescuras do windows e a licença é gratuita! |
Perl é gratuito.
Postado 14 June 2005 - 08:02 PM
| QUOTE (delbiodesign @ May 15 2005, 12:58 AM) |
| |
o ruim do ASP é justamente o trabalho com DLL's. Se uma der pau precisamos derrubar o servidor ou a DLL manualmente.
Linux, liberdade acima de tudo.
Postado 17 December 2006 - 09:46 AM
Meus amigos o NOVATO está pedindo uma juda, possivelmente um exemplo, mas nenhum dos amigos está respondendo a pergunta dele. Vamos colaborfar ou este forum perde sua finalidade. Eu por exemplo estou precisando de ajuda de quem sabe. Postei duas mensagens e espero ter um retorno satisfatorio. Quem sabe ensina para quem não sabe. Isto aqui é uma sala de aula virtual.
Agradeço a atenção.
Agradeço a atenção.
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)