Ir para conteúdo

Bloquear a Exibição do Código Fonte

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

#1 SmallAngel

SmallAngel
  • Membros
  • 6 posts

Postado 18 April 2006 - 08:07 PM

Olá gostaria de saber se alguem já consequio de alguma maneira bloquear a exibição do código fonte de algum site... Estou a messes procurando alguma maneira de bloquear o do meu site mas até agora nada...

Não sei se seria de mais implorar que alguem me ajudasse a Esconder Permanentemente meu Código Fonte

[email protected]

Obrigado pela compreenção...

#2 Nuneseth

Nuneseth
  • Membros
  • 396 posts

Postado 18 April 2006 - 09:44 PM

impossivel, tem como vc bloquear o botao direito do mouse e talz, mas bloquear o codigo-fonte do site permanentemente de modo que seja impossivel a pessoa ter acesso à ele, isso eh impossivel...
se vc tiver qrendo isso soh por causa de algum script, recomendo que use javascript externo atraves de arquivos .js, mesmo assim ainda tem cmo o cara pegar o seu script, mas eh soh vc fazer um monte de arquivos externos e puxar uma porrada que na hora de checar vai ser tantos q o cara vai ate desistir...

[]'s

#3 Alexfm

Alexfm
  • Membros
  • 92 posts

Postado 18 April 2006 - 10:31 PM

ahm...tento criptografa o codigo? fica ilegivel, pelo menos pra mim...(se bem que pra mim até javascript é meio ilegivel tambem... unsure.gif )

#4 SmallAngel

SmallAngel
  • Membros
  • 6 posts

Postado 18 April 2006 - 11:03 PM

Nuneseth na sua tática no caso eu teria q tipo redirecinar tantas vezes o site q o cara desistiria de tentar pegar meu código fonte pode até dar certo + eu ja tentei e LAG MTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT o site...

e Alexfm tipo se eu for criptografar aonde posso fazer isso ??? me passa o link se souber...

VLW PESSOAL !!! biggrin.gif blink.gif unsure.gif

#5 darkskate

darkskate
  • Membros
  • 383 posts

Postado 19 April 2006 - 12:55 AM

acho q criptografa q ele diz é mudar a fonte mas msm assim da pro cara descubri a melhor maneira é fazer seu site em flash msm
---------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------
MEUS WEB SITES

TDSWWW.TDSWEBDESIGN.k6.com.br
SPBWWW.SITESPARABANDAS.k6.com.br
RadioWWW.RADIOCEBOLA.k6.com.br
SPWWW.SISTEMAPODRE.k6.com.br

E-MAIL: [email protected]
MSN: [email protected]

Estou temporariamente sem internet , peso que me desculpem pela minha ausência!!

#6 djludio

djludio
  • Membros
  • 565 posts

Postado 19 April 2006 - 12:15 PM

achei um programa o site dele é esse

http://www.htmlprotector.com/

[ Não testei ]
~           lúdio;

#7 Nuneseth

Nuneseth
  • Membros
  • 396 posts

Postado 19 April 2006 - 02:01 PM

pow o q eu falei naum eh direcionar a pagina, eh tipo assim, vamos supor q vc tem esse script na pagina e naum qr q o cara pegue:
<script language='javascript'>
function janela(){
window.status = "meu nome";
}
janela();
</script>

entao, vc substituiria isso por isso:
<script language="Javascript" src="http://www.sua_pagin...r/script01.js">
janela();
</script>

e no arquivo script01.js vc escreveria isso:
function janela(){
window.status = "meu nome";
}

entendeu???

vc chamando varios arquivos .js o cara naum ia nem tentar checar kda um deles, pois o endereço do arquivo fica disponivel, aew a pessoa precisa entrar no endereço e fazer download do .js...

#8 Alexfm

Alexfm
  • Membros
  • 92 posts

Postado 19 April 2006 - 02:27 PM

na verdade o criptografar que eu falei é esse aqui ó: http://br.geocities....iptografar.html

#9 Visitante_Visitante_*

Visitante_Visitante_*
  • Guests

Postado 19 April 2006 - 09:23 PM

poxa não adianta bloquear não..pois aí que nego tenta pegar alguma coisa de seu códigop fonte.... mas já vi um site que vc abria o codigo fonte e o bloco de notas aparecia em branco...aí sijm..daria muito certo mesmo...

http://www.velame.com

#10 Nuneseth

Nuneseth
  • Membros
  • 396 posts

Postado 20 April 2006 - 12:44 PM

eu vi um site uma vez em que abria o bloco de notas e a gente pensava q tava em branco, mas o html tava lah, soh ki o ser humano tinha pulado umas 500 linhas e começava a criação da pagina lah embaixo, eh um bom jeito de enganar distraidos...

#11 Aylmer

Aylmer
  • Membros
  • 18 posts

Postado 21 April 2006 - 06:55 AM

Aew mano,
Pra t ajudar eu vo mandar um código de um encriptador.
É só vc coloca-lo n Front Page e clicar em visualizar (não querendo t ensinar pq eu sei q vc da de 10 em mim).
Da pra usar ele na moral!

<script LANGUAGE="JavaScript">
<!--

var letters = 'ghijklabvwxyzABCDEFef)_+|<>?:mnQRSTU~!@#$%^VWXYZ`1234567opGHIJKLu./;'+"'"+'[]MNOP890-='+'\\'+'&*("{},cdqrst '+"\n";var split = letters.split("");var num = '';var c = '';var encrypted = '';function encrypt(it){var b = '0';var chars = it.split("");while(b<it.length) {c = '0';while(c<letters.length){if(split[c] == chars[b]){if(c == "0") { c = ""; }if(eval(c+10) >= letters.length){num = eval(10-(letters.length-c));encrypted += split[num];}else{num = eval(c+10);encrypted += split[num];}}c++;}b++;}document.forms[0].data.value = encrypted;encrypted = '';}function decrypt(it){var b = '0';var chars = it.split("");while(b<it.length){c = '0';while(c<letters.length){if(split[c] == chars[b]){if(c == "0") { c = ""; }if(eval(c-10) < 0){num = eval(letters.length-(10-c));encrypted += split[num];}else{num = eval(c-10);encrypted += split[num];}}c++;}b++;}document.forms[0].data.value = encrypted;encrypted = '';}
// -->
</SCRIPT>
<FORM>
<TEXTAREA ROWS="9" COLS="60" NAME="data" wrap="virtual"></TEXTAREA><BR>
<INPUT TYPE="BUTTON" VALUE="Encrypt" onClick="encrypt(document.forms[0].data.value)">
<INPUT TYPE="BUTTON" VALUE="Decrypt" onClick="decrypt(document.forms[0].data.value)">
</FORM>

Espero ter ajudado!

#12 Nuneseth

Nuneseth
  • Membros
  • 396 posts

Postado 22 April 2006 - 12:40 PM

mto obrigado, soh ki eu jah tenho um encriptador em javascript...
mto facil de achar, soh ki eu naum confio neles, sao pokos seguros.. por isso mesmo eu faço paginas em flash e uso javascript externo, fica quase impossivel alguem pegar meus scripts e meus fontes qq...

#13 silas_master

silas_master
  • Moderadores
  • 690 posts

Postado 22 April 2006 - 10:25 PM

pessoal a resposta pra essa pergunta é uma só não há maneira de se bloqueiar um codigo em html.em outras lingagens não sei

øøøøøøøøøøøøøøøøøøø
ø__øøøøøøøøøøøø__øø
ø___øøøøøøøøøø___øø
ø____øøøøøøøø____øø
ø__ø__øøøøøø__ø__øø
ø__øø___øø___øø__øø
ø__øøø______øøø__øø
ø__øøøøøøøøøøøø__øø
øøøøøøøøøøøøøøøøøøøODERADOR CF

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)