• Anúncios

    • Novo Fórum

      Pessoal, Atualizamos nossa versão do fórum para a mais recente da Invision Power. Como tínhamos uma versão muito antiga, talvez algumas áreas possam funcionar de forma errada ou com problemas, gostaria de pedir-lhes a compreensão, pois iremos resolvendo aos poucos. Até mais!
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Como Criar um Forum em PHP

7 posts neste tópico

Postado · Denunciar post

Oi, eu sou novo no forum...

e tb naum sei nada de forum nem php, eu queria saber se vcs poderiam me ajudar me dizendo como faço para criar um forum em php, o que usar?? naum sei

Alguem me ajuda???

Eu queria saber fazer um forum mais ou menos assi do jeito desse forumForum

Valew

biggrin.gifbiggrin.gifsmile.gifsmile.gifsmile.gifsmile.gifsmile.gif

ou igual a esse forum do nosso amigo aqui do forum http://www.forum.clickgratis.com.br/wallacemelo/f-5.html

Só que a hospedagem tem que ser de graça... to meio sem grana.. rolleyes.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

Olá boa tarde

Há foruns gratis na net, mas tem muitas restrições, nada melhor de todo o controle do forum você ter seu proprio forum e seu dominio www.seuforum.com.

Testei varios foruns gratis mas não me dei bem, ai entrei em contato com a gihostbrasil ( http://gihostbrasil.com ) eles me deram toda a atenção que eu precisava me ajudaram a instalar meu forum.

Entre em contato com eles.

[email protected]

http://gihostbrasil.com

Oi, eu sou novo no forum...

e tb naum sei nada de forum nem php, eu queria saber se vcs poderiam me ajudar me dizendo como faço para criar um forum em php, o que usar?? naum sei

Alguem me ajuda???

Eu queria saber fazer um forum mais ou menos assi do jeito desse forumForum

Valew

:D :D :) :) :) :) :)

ou igual a esse forum do nosso amigo aqui do forum http://www.forum.clickgratis.com.br/wallacemelo/f-5.html

Só que a hospedagem tem que ser de graça... to meio sem grana.. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

cara vc naum sabendo de nada em php fica muito mas muito dificil te ajudar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

:D ola

estou com o mesmo problema... não sei como criar um forum como este, mas tem que ser de graça... ter um forum é um sonho antigo mas tá dificil de sair... estou tentando neste host gratis mas não conheço os outros para comparar...

será que alguém poderia me ajudar me aconselhando?

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

se vcs não tem conhecimento de PHP então aconselho

www.apostilando.com

Quando aprenderem alguma coisa aconselho usar o

PHPBB

acho um bom forum, nunca tive problemas com ele não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0