Ir para conteúdo

LEIA: Recadastramento Obrigatório

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta neste tópico

#1 codigofonte

codigofonte
  • Admininistrador
  • 541 posts

Postado 29 June 2004 - 01:14 PM

Atenção usuários!

Devivo a mudança em nossos banco de dados e do nosso sistema, fomos forçados a efetuar o recadastro de todos os usuários do site.

Alguns estão tendo dificuldades de efetuá-lo. Por isto, estou criando este pequeno tutorial para ajudá-los:

Por que e como fazer o RECADASTRO?

Como falei de princípio, mudamos o sistema do códigofonte, bem como nosso banco de dados, pois o antigo estava consumindo muita BANDA (tráfego) e futuramente poderia deixar o serviço muito instável.

Para efetuar o recadastro, clique aqui ou no link no topo de seu mural, informando que você deve atualizar o seu cadastro e seu código.

Efetuei o RECADASTRO, mas continua a aparecer o aviso em meu mural, por que?

Certo, você fez o recadastro mas esqueceu do principal: ATUALIZAR SEU CÓDIGO, pois você continua com o código antigo.

E Como faço para atualizar meu código?

Acesse a área restrita utilizando o formulário no lado direito do códigofonte com seu login e senha novos, clique em MURAL, código do mural - copie este código, e substitua o antigo em seu site.

Por que não consigo me RECADASTRAR? Aparece usuário não encontrado ou já cadastrado.

Isto por que você já efetuou o recadastro e esqueceu do detalhe de copiar o código.

Minhas mensagens serão recuperadas ou excluídas?

Por isto que pensamos no recadastro, para salvar suas mensagens e você continuar a usá-las. Apenas mensagens muito antigas (antes de agosto de 2003) serão excluídas, pois não se enquadram na nova versão do mural.

E sobre os outros serviços? Tenho que fazer o recadastro?

Como possuímos, apenas no mural de recados, mais de 20 mil usuários, optamos por efetuar o recadastro apenas destes. Para os demais, os que não tinham mural, é necessário fazer um novo cadastro e "Instalar" um novo contador, mural ou contador de usuários online.

Para os que possuem mural e outros serviços, recadastre seu mural (para recuperar suas mensagens), após, "Instale" novos serviços (contador ou contador de usuários online).

É IMPORTANTE ATUALIZAR O SEU CADASTRO E CONSEQUENTEMENTE SEU CÓDIGO, POIS ESTAREMOS RETIRANDO DO AR O ANTIGO MURAL ATÉ O FINAL DESTE MES.

Este fim de semana, ninguém poderá postar novas mensagens no antigo mural.

Pensamos sempre no melhor para todos os nossos usuários, efetuamos recadastro para que você não percam suas mensagens; criamos novos serviços, atualzamos, para não perdemos nossa qualidade; dicas, códigos e matérias são postadas para ajudar o pequeno, médio e grande webmaster.

Quaisquer dúvidas, poste aqui (seu atendimento será mais rápido) ou pelo formulário de contato. Mensagens enviadas por e-mail não serão respondidas

Atenciosamente,

Emmanuel Alves - Diretor CódigoFonte.net

Emmanuel - Sócio/Diretor do CódigoFonte.net

CódigoFonte.net - A fonte de todos os webmasters.

Dúvidas: contato@codigofonte.net

#2 codigofonte

codigofonte
  • Admininistrador
  • 541 posts

Postado 03 October 2004 - 12:19 AM

recadastro completo e terminado... portanto, tópico fechado
Emmanuel - Sócio/Diretor do CódigoFonte.net

CódigoFonte.net - A fonte de todos os webmasters.

Dúvidas: contato@codigofonte.net

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)