Jump to content

Como salvar videos em flash?

• Please log in to reply
8 replies to this topic

#1 Quinhones

Quinhones
  • Membros
  • 2 posts

Posted 21 August 2006 - 07:05 PM

Gostaria de saber como salvar videos da internet que estão em flash player, geralmente pra salvar videos da internet eu clico com o botão direito do mouse no video vou em propriedades e copio o endereço, depois colo no streamdown e salvo, mas com os videos em flash player não da pra fazer isso, já tentei salvar com o firefox mas também não consegui. Se alguém souber de alguma forma para salvar videos em flash player da internet pro hd me explique por favor.

Desde já agradeço a atenção.

#2 St Jimmy 2k

St Jimmy 2k
  • Membros
  • 282 posts

Posted 21 August 2006 - 07:30 PM

Bom Quinhones, acho que você precisa salvar a página toda. No Firefox ou no IE, clique com o botão direito no fundo e selecione "Salvar como" ou algo parecido. Na janela de salvamento, selecione, na parte de baixo, "página da web, completa". Todos os arquivos da página que estiverem no mesmo servidor que ela serão salvos junto, na pasta "nomedapagina_arquivos", que fica no mesmo local da página salva. Agora, se o Flash estiver em um servidor diferente é meio complicado, e não vou poder ajudar...

[]'s

St Jimmy 2k
:::::St Jimmy 2k:::::
Web Designer(Adobe Photoshop, CorelDraw, Macromedia Flash, Windows Movie Maker hhahahaha e a caminho do 3D Studio)
Web Master(HTML e CSS, a caminho do PHP com MySql, A caminho do ActionScript e sonhando Java(que medo!) e JS...)
Super-fan do Green Day com toda a discografia
Usuário do RPG Maker, ferramenta amadora para criação de jogos

[]'s

St Jimmy 2k!

#3 AlphaX

AlphaX
  • Membros
  • 413 posts

Posted 21 August 2006 - 07:44 PM

Quinhones, existe programas que captura flash da net para o pc, mais isso não correto fazer! wink.gif

#4 St Jimmy 2k

St Jimmy 2k
  • Membros
  • 282 posts

Posted 21 August 2006 - 08:48 PM

Hein......provavelmente ele sabe disso........ rolleyes.gif rolleyes.gif rolleyes.gif rolleyes.gif

[]'s

St Jimmy 2k

cool.gif
:::::St Jimmy 2k:::::
Web Designer(Adobe Photoshop, CorelDraw, Macromedia Flash, Windows Movie Maker hhahahaha e a caminho do 3D Studio)
Web Master(HTML e CSS, a caminho do PHP com MySql, A caminho do ActionScript e sonhando Java(que medo!) e JS...)
Super-fan do Green Day com toda a discografia
Usuário do RPG Maker, ferramenta amadora para criação de jogos

[]'s

St Jimmy 2k!

#5 Webmaster_SLZ

Webmaster_SLZ
  • Membros
  • 258 posts

Posted 21 August 2006 - 10:47 PM

Eu uso os programas GetFlash e o Flash Saving.
Ambos são bons o GetFlash é Demo mais você encontra o serial dele em www.serials.ws e o Flash Saving é Gratuito.
<?
*/
Site em Desenvolvimento.
Em breve no ar.
*/

?>

#6 Quinhones

Quinhones
  • Membros
  • 2 posts

Posted 22 August 2006 - 12:05 AM

Valeu galera, vo testar as dicas depois eu digo se deu certo.

VALEU!

#7 AlphaX

AlphaX
  • Membros
  • 413 posts

Posted 22 August 2006 - 12:29 AM

timbaleirosma, esses tipo de mensagens é proibido, pois isso é pirataria!

Tópico trancado!

#8 Nuneseth

Nuneseth
  • Membros
  • 396 posts

Posted 22 August 2006 - 02:47 PM

tópico aberto novamente

por favor, pare de editar os posts da area que me foi concedida...

#9 AlphaX

AlphaX
  • Membros
  • 413 posts

Posted 22 August 2006 - 04:00 PM

Nuneseth, faz o que queres cara, eu estou aqui somente para manter o forum organizado e ajudar a quem precisa de ajuda!

PS.: Já entendi +/- o seu poste de despedida! dry.gif

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)