Olá pessoal...gostaria de saber uma coisa (desculpe-me a minha ignorancia)mas não sei nada sobre CGI e gostaria de fazer um formulário...fikei sabendo que é em CGI....eu uso HTML...num sei como fazer as coisas!!!!
kero saber como começar isso....sei fazer os formulários...mas não sei como colocar o CGi e nem o que é isso pra falar a verdade.
No momento para testes..vou colocar meu site no CJB.net.....
Obrigado.
CGI
Criado por blois, Mar 05 2007 09:25 AM
4 respostas neste tópico
Postado 05 March 2007 - 09:25 AM
Postado 05 March 2007 - 12:17 PM
Postado 05 March 2007 - 01:39 PM
Ok..obrigado...mesmo...mas eu gostaria de saber como fazer isso na mão...em html num dá???? pq tipo PHP eu num sei nada..eu keria aprender...e não simplesmente CRTL+C / CRTL+V...entendeu?
Agradeço mto a sua ajuda...mas gostaria de aprender..para não ter que ficar dependendo de CRTL+C / CRTL+V!!!!
Obrigado
Agradeço mto a sua ajuda...mas gostaria de aprender..para não ter que ficar dependendo de CRTL+C / CRTL+V!!!!
Obrigado
Postado 05 March 2007 - 02:02 PM
HTML não dá mesmo , pelo menos eu não sei, mas o script que passei é só mudar onde está emvermelho, mas vc não quer assim tudo bem.... valeu....
Postado 05 March 2007 - 02:13 PM
Ok...mto obrigadu...não disse que num kero...simplesmente vc tirou minha outra dúvida que era saber se em HTML dava ou não...agora ta td certo..mto obrigado...vou usá-lo!!!!
Obrigado
Obrigado
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)