lol roberto ferraz, tá certo quando tiver um tempo me da um curso, estou doido para aprender PHP com alguém experiente como você !
Gostaria de parabenizar aos diversosss emails recebidos em agradecimento ao seu post supostamente respondido, eu já respondi quase 3mil mensagens e não recebi nenhum email até hoje, nossa eu devo ser ruim mesmo rssss
Realmente não tenho experiência nenhuma com PHP, pra falar a verdade nem sei do que se trata, mas as vezes no chute acabo conseguindo resolver alguns problemas que coisa não ? digamos que é sorte de principiante !
Sobre os livros eu não leio livros acho que por isso que sou burro assim!
Bom estudo para você ai viu mano, vou estudar aqui para um dia ficar bom como você !
Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/taonl/public_html/cadastro/login.php on line 10
Criado por robertojundiai, Sep 10 2007 10:39 AM
21 respostas neste tópico
Postado 26 March 2010 - 01:23 PM
Quer aprender PHP?
http://phparte.blogspot.com
Aguardando o FIM ou FILTRO do PHP...
Não confunda ajudar
com
Criar o script para você!
Não confunda ajudar
com
Postado 24 December 2010 - 10:46 AM
Caros amigos.
Li este forum até o fim e não encontrei informações que me ajudassem.
Liguei para o suporte de minha hospedagem e descobri que o erro ao executar o mysql_num_rows() era porque a minha conexão com a base estava errada!
Conferi tudo de novo e vi que os dados estavam certos.
Más porque o erro?
No meu servidor local(wamp) funciona perfeitamente mas no servidor de internet não!
Simplesmente, porque o meu usuário que criei no servidor da internet não tinha a permissão necessária para acessar a base!
Façam ou peçam para o suporte dar esta permissão a base!
RESOLVIDO!
Li este forum até o fim e não encontrei informações que me ajudassem.
Liguei para o suporte de minha hospedagem e descobri que o erro ao executar o mysql_num_rows() era porque a minha conexão com a base estava errada!