Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
  • Anúncios

    • codigofonte

      Novo Fórum

      Pessoal, Atualizamos nossa versão do fórum para a mais recente da Invision Power. Como tínhamos uma versão muito antiga, talvez algumas áreas possam funcionar de forma errada ou com problemas, gostaria de pedir-lhes a compreensão, pois iremos resolvendo aos poucos. Até mais!

Little Oak

Membros
  • Total de itens

    177
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Little Oak

  • Data de Nascimento 07/28/1984

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.webking.com.br

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    PHP, redes, unix, nt and RDBMs.
  1. erro ao pegar dados da sessão

    Meu nobre, a saída é usar depois de header(...); logo na linha de baixo a função exit(); ficando algo como: if(!$QUALQUERVARIAVEL) ou if($QUALQUERVARIAVEL == false) { header('Location: index.php'); exit(); } Usando EXIT ele vai redirecionar sem executar o restante do código :). Outra coisa que você tem que atentar é que no começo do seu script deve haver: <?php session_start(); Para iniciar a sessão e haver um controle de cookies ativo :). Abraços.
  2. É Possivel somar as Colunas de uma Tabela Dinamica?

    Se puxar isso em uma matriz (array), basta interagir entre os índices e tá resolvido :P.
  3. AJUDA: Erro pluggable.php (WordPress)

    Tem alguma coisa econado erro antes, o que você precisa é colocar no arquivo /home/zigza356/public_html/bt/wp-content/plugins/gravityforms/forms_model.php: <?php ob_start(); ... resto do arquivo... Vai rolar ok. Sempre que começa o <?php, na linha de baixo coloque ob_start(); Depois veja com seu provedor o que tá causando erro antes, pra ele ecoar assim doido :(. Isso é um erro ou um espaço em branco, ou mesmo algum caractere oculto. Veja isso no arquivo.
  4. MENU slide, AJUDA

    Javascript e Css Sprites vão te deixar bem punk nisso aí. Abraços.
  5. Se for uma matriz completa use: while($row = algumafuncaoBD_fetch_array($queryfinal)) { $ids_algumacoisa[] = $row['nomecolunaid']; ... } Depois vc tem arrays em mãos. Na verdade tu precisa detalhar mais do que tu quer. Ao que parece vem uma penca de itens com valores e tal marcados, se tratar como falei vc resolve, até com for para interagir... Tudo depende do que tu queres, detalha aí...
  6. Usando a classe do KIN + phpmailer você manda o attach e será feliz para sempre ;).
  7. Sistema de Post com comentarios

    Na verdade o que você procura é isso aqui: http://www.elgg.org/ Instale e rode, é opensource e é a cara do facebook (em suas versões mais antigas).
  8. Php em dispositivos moveis

    HTML5, CSS3, PHP como backend e jquery mobile resolvem teu problema. Sobre o lance da foto você vai precisar de alguma coisa que fique ligado no aparelho, como o Kin falou, melhor mesmo seria colar em quem manja de java para ganhar moral. Acredito que HTML5 possa render algo aí. Abraços.
  9. Dúvidas PHP / Wordpress

    Normalmente no editor do wordpress, se tu usar o firebug, por exemplo, vai conseguir facilmente mapear os seletores CSS e em seguida, através do editor conseguir localizar o seletor e modificar suas propriedades de fonte, alinhamento e etc. Gogogogo ;).
  10. Dificuldade na class resize.class.php gerando thumb

    Uma coisa que tu deves fazer no começo de todo script php que você está trabalhando em improvements é colocar isso ó: <?php error_reporting(E_ALL); ... meus códigos ... Isso vai depurar filé e você vai saber o que rola...
  11. Use o phpmailer, vai ser menos doloroso. Autenticando sua saída o problema com entrega para!
  12. Usando 2 BDS diferentes (MySql e ODBC)

    Na verdade você refere-se a abstração na hora das querys, até esse ponto concordo, pdo simplificaria a vida dela em meio mundo, mas de qualquer forma, mesmo com singleton terá de setar os 2 pontos de bd (odbc e mysql), criar 2 objetos e seguir em frente nas querys. Vantagem é a abstração, sem dúvidas!
  13. Usando 2 BDS diferentes (MySql e ODBC)

    Porém tem que ficar determinando que bancos acessa, aí é chato :(. É gamb, o ideal (se desse) era portar o access para mysql (aqui na empresa que presto serviço TIVE de fazer).
  14. Usando 2 BDS diferentes (MySql e ODBC)

    odbc que se refere é um banco access, por exemplo? Se for NÃO rola fazer 1 conexão para 2, é ilusão! 2 coisas podem ser interessantes para você: - Se o odbc vai para access, já pensou em converter ele para mysql com o mysql migration tool kit? - MESMO que se use uma camada de abstração para consultar bds não vai pegar bem isso aí não :) (uma classe, por exemplo).
×