Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net

Little Oak

Membros
  • Total de itens

    177
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Little Oak

  • Data de Nascimento 07/28/1984

Profile Information

  • Interests
    PHP, redes, unix, nt and RDBMs.
  • Gender
    Male

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.webking.com.br
  1. Meu nobre, a saída é usar depois de header(...); logo na linha de baixo a função exit(); ficando algo como: if(!$QUALQUERVARIAVEL) ou if($QUALQUERVARIAVEL == false) { header('Location: index.php'); exit(); } Usando EXIT ele vai redirecionar sem executar o restante do código :). Outra coisa que você tem que atentar é que no começo do seu script deve haver: <?php session_start(); Para iniciar a sessão e haver um controle de cookies ativo :). Abraços.
  2. Se puxar isso em uma matriz (array), basta interagir entre os índices e tá resolvido :P.
  3. Tem alguma coisa econado erro antes, o que você precisa é colocar no arquivo /home/zigza356/public_html/bt/wp-content/plugins/gravityforms/forms_model.php: <?php ob_start(); ... resto do arquivo... Vai rolar ok. Sempre que começa o <?php, na linha de baixo coloque ob_start(); Depois veja com seu provedor o que tá causando erro antes, pra ele ecoar assim doido :(. Isso é um erro ou um espaço em branco, ou mesmo algum caractere oculto. Veja isso no arquivo.
  4. Javascript e Css Sprites vão te deixar bem punk nisso aí. Abraços.
  5. Se for uma matriz completa use: while($row = algumafuncaoBD_fetch_array($queryfinal)) { $ids_algumacoisa[] = $row['nomecolunaid']; ... } Depois vc tem arrays em mãos. Na verdade tu precisa detalhar mais do que tu quer. Ao que parece vem uma penca de itens com valores e tal marcados, se tratar como falei vc resolve, até com for para interagir... Tudo depende do que tu queres, detalha aí...
  6. Usando a classe do KIN + phpmailer você manda o attach e será feliz para sempre ;).
  7. Na verdade o que você procura é isso aqui: http://www.elgg.org/ Instale e rode, é opensource e é a cara do facebook (em suas versões mais antigas).
  8. HTML5, CSS3, PHP como backend e jquery mobile resolvem teu problema. Sobre o lance da foto você vai precisar de alguma coisa que fique ligado no aparelho, como o Kin falou, melhor mesmo seria colar em quem manja de java para ganhar moral. Acredito que HTML5 possa render algo aí. Abraços.
  9. Normalmente no editor do wordpress, se tu usar o firebug, por exemplo, vai conseguir facilmente mapear os seletores CSS e em seguida, através do editor conseguir localizar o seletor e modificar suas propriedades de fonte, alinhamento e etc. Gogogogo ;).
  10. Uma coisa que tu deves fazer no começo de todo script php que você está trabalhando em improvements é colocar isso ó: <?php error_reporting(E_ALL); ... meus códigos ... Isso vai depurar filé e você vai saber o que rola...
  11. Use o phpmailer, vai ser menos doloroso. Autenticando sua saída o problema com entrega para!
  12. Na verdade você refere-se a abstração na hora das querys, até esse ponto concordo, pdo simplificaria a vida dela em meio mundo, mas de qualquer forma, mesmo com singleton terá de setar os 2 pontos de bd (odbc e mysql), criar 2 objetos e seguir em frente nas querys. Vantagem é a abstração, sem dúvidas!
  13. Porém tem que ficar determinando que bancos acessa, aí é chato :(. É gamb, o ideal (se desse) era portar o access para mysql (aqui na empresa que presto serviço TIVE de fazer).
  14. odbc que se refere é um banco access, por exemplo? Se for NÃO rola fazer 1 conexão para 2, é ilusão! 2 coisas podem ser interessantes para você: - Se o odbc vai para access, já pensou em converter ele para mysql com o mysql migration tool kit? - MESMO que se use uma camada de abstração para consultar bds não vai pegar bem isso aí não :) (uma classe, por exemplo).
×
×
  • Criar Novo...