• Anúncios

    • codigofonte

      Novo Fórum

      Pessoal, Atualizamos nossa versão do fórum para a mais recente da Invision Power. Como tínhamos uma versão muito antiga, talvez algumas áreas possam funcionar de forma errada ou com problemas, gostaria de pedir-lhes a compreensão, pois iremos resolvendo aos poucos. Até mais!

codigofonte

Admininistrador
  • Total de itens

    423
  • Registro em

  • Última visita

Sobre codigofonte

Contact Methods

  • MSN
    [email protected]
  • Website URL
    http://www.codigofonte.net
  • ICQ
    156694952

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    João Pessoa - PB
  • Interests
    Design, programação, hardware e software.

Últimos Visitantes

19,610 visualizações
  1. Você pode tentar fazer assim: $message = "email message body -- meu customfield: " . $_POST["nome-do-campo"];
  2. Fechando o tópico resolvido.
  3. Tente mysql_query("SELECT * FROM cod JOIN informacoes ON (cod.id2 = informacoes.tipo_equ) WHERE id2 = '$code' order by cod.nomedocampo");
  4. Não entendi bem sua dúvida, mas que tal usar: LIMIT 3 Ao final do seu SQL?
  5. Pelo que entendi, seria mais ou menos assim: select nome, sum(Ratio) as pontos from char group by nome order by pontos asc
  6. Verifica se nos seus arquivos .php existe algum espaço ou enter no final do código. Este erro acontece por que o conteúdo da página já foi preenchida e o php não consegue alterar o output, que já foi mudado.
  7. Olá, Você deve pensar em trabalhar com window.hash e verificar se mudou. Por exemplo: Imaginemos que você criou uma página e ao clicar no link ele vai processar o ajax, a partir daí, você deverá mudar o hash da url: http://localhost/teste/#novohash Ao acessar outra página, sempre mude o hash http://localhost/teste/#novapagina Assim, quando você voltar pelo navegador, ele vai voltar ao hash anterior. Para capturar quando o hash muda, use este plugin jquery: http://benalman.com/projects/jquery-hashchange-plugin/
  8. Olá Flávio, Realmente eu tenho notado um grande número de perguntas sem respostas. Mas você sabe que o fórum é um local público para que todas as pessoas troquem idéias, dúvidas e experiências. Nós apenas mantemos o serviço online e em perfeito funcionamento, além de fazer as devidas manutenções (apagar posts de SPAM, etc). Estou desenvolvendo a nova versão do portal CódigoFonte.net, o que está me consumindo um grande tempo, mas estou sempre de olho no que as pessoas postam aqui, não se preocupe ;-) De qualquer forma, vamos trabalhar junto para tornar o fórum um canal bastante movimentado. Vou começar com uma campanha no site para dar mais visitas pra ele ;-) Abraço.
  9. Hello Renan, try to use iconv - http://www.php.net/iconv
  10. antes de $acao, faça assim: print_r($_POST); exit; veja o que imprime. se não imprimir código, o problema tá no seu formulário.
  11. já tentou usar "float: left" ao invés de display: inline eu seus ul li?
  12. você está chamando a função utilizando a variável de instância? ex. $database = new MYSQL_DB(); $database->updateActiveUser("tal", "y"); ?
  13. Olá, Eu nunca vi num for se fazer uma multiplicação, creio que ele sirva apenas para incremento. Veja: for ($a=0; $a<=100; $a++){ if(($a % 3) == 0) { echo "<i> Os m&uacute;tiplos de 3 s&atilde;o :</i> <b>$a</b> <br>"; } } E segui o raciocínio de seu professor, utilizando o "mod" (%) para saber se o resultado é igual a "0", ou seja, a variável $i é múltipla de 3. Teste ;-)
  14. Jah tentou executar o comando sem aspas? DELETE FROM tabela WHERE Codigo = 10
  15. Olá Peterson, na verdade faltou mais uma linha de código: $dados = mysql_fetch_array($data1); print_r($dados); veja agora ;-)