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Levy Silverio

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Sobre Levy Silverio

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  1. Meus Caros, Adquiri, em julho de 2008, um desktop da Amazon PC (AMZ Core 2 Duo E4500 2.2GHz, memória 4GB, HD 500GB, DVD-RW, Placa Mãe 945GC - F7 M2, Fax PCI, Caixa de som c/ leitor de cartão AMPC, gabinete Ecimex, Bivolt, VHP64, + LCD 19" Lg W1752t) através de uma promoção no site da Saraiva. De lá pra cá só tenho problemas. As tais caixas de som são uns micro alto-falantes péssimos embutidos da CPU junto com a leitora de cartão SD; na primeira atualização do Windows Vista Premium (do pacote), já parou de funcionar (após duas semanas). Mas os problemas estavam só por começar: Reinicializações constantes, disponibilidade de menos da metade da memória RAM, ainda que apenas ligado com os softwares residentes; bugs em vários programas etc. Daí pensei: Problema do sistema operacional? Reparei através do disco original, reinstalei, reparei, reparei, reparei várias vezes, reinstalei de novo e de novo. Cada vez que isso acontecia, imaginava que estaria resolvido. Nada, até que ficou insustentável com telas indicando "erro inesperado de E/S" e outras telas de mensagem de erros. Levei pra Assistência Técnica, disseram que eram as Memórias RAM e demorou quase 30 dias pra Amazon PC mandar as peças. Reclamei e enviaram as memórias. Resgatei a máquina, feliz da vida, comecei instalar meus softwares e... todo o problema de novo. Fiquei quase duas semanas fazendo backup do HD via rede, já que todos os periféricos e drives pararam de funcionar, inclusive o DVD-RW, com reinicializações constantes. Levei pra Assistência Técnica, de novo, e comuniquei a Amazon PC na pessoa da Sra. Carolina Barbosa - Suporte de atendimento ao cliente que me encaminhou ao Sr. Antonio Fernandes Jr - Supervisor Sup. Atendimento ao Cliente, que responde às indagações de forma evasiva. A Assistência, dessa vez, disse que tem que trocar o HD e a Fonte! Novamente a peregrinação junto à Amazon PC. Porém, estou lutando para que me restituam com uma máquina, igual ou melhor, integralmente, pois essa que não funciona, eu não quero mais. O Sr. Antonio Fernades Junior da Amazon fica requerendo o número de protocolo permanentemente, mesmo depois de 3 e-mails e um telefonema com o qual falei pessoalmente, explicando detalhadamente e relatando os números de protocolo. Enfim, não acabou, não fui atendido, as peças não foram enviadas para a Assistência Técnica, ninguém responde nada e nem satisfação alguma. É lamentável. Não recomendo a Amazon PC pra nada. Hoje, depois de mais reclamações, o Sr. Antônio Fernandes Jr. resolveu me dizer que se limitarão a repor as peças que a Assistência Técnica apontou como causadora dos prolemas. Mas, em novembro o problema era com as Memórias RAM, agora é a fonte e o HD. Não há prazo para resolver a questão. Ou será do jeito que eles pretendem, ou desisto do investimento que fiz. Ele, o Sr. Antônio Fernandes Jr. se nega a informar quem é o seu superior na hierarquia funcional da empresa, apesar de não resolver a questão. Seu procedimento é quase automatizado. Ora, repito: não quero consertos intermitentes de minha máquina. Há 3 meses que não consigo utilizá-la pra nada. É lamentável. Vou recorrer a todas as instâncias e participar de todos os fóruns possíveis denunciando essa ausência de fino trato para com os clientes ( no meu caso, espero, serei um ex-cliente).
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