Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net

jesobreira

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

  1. Claro que há mais de uma maneira. Mas, sempre utilizando o .htaccess ou httpd.conf. No lugar da página de erro 404, coloque: <? // exemplo: http://www.site.com/pagina/artigo $pagina = $_SERVER['REDIRECT_URL']; $pagina = str_replace("http://", "", $pagina); $pagina = explode("/", $pagina); $arquivo = $pagina[2]; $dados = end($pagina); include("dados/".$pagina."?dourado=".$dados); ?> eh +/- assim, vai adaptando isso eh melhor q dizer "404 not found".
  2. 1. Não, porque eu uso Ruíndows Windows 7, nao tem chmod! 2. Já mudei, nada funciona! 3. Nada mesmo! Eu postei a mesma dúvidas nos seguintes links: http://forum.imasters.com.br/topic/423375-onde-esta-o-erro/ http://phpbrasil.com/phorum/read.php?2,176999,176999#msg-176999 http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110209051142AAkP9P0 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=158106&st=0&p=619229&#entry619229 Antes de perder a cabeça, eu vou desistir deste código. Mas, para isso, eu preciso de um substituto. Por isso, se também não conseguirem descobrir onde está a bost* do erro, e souberem como fazer, será melhor, porque os meus analgésicos já estão acabando. O código precisa verificar modificações num arquivo e mostrá-las, se houverem. Como aqueles utilizados nos chats. Mas, não posso usar refresh com HTML ou JS, porque se eu for mostrar um vídeo do youtube, por exemplo, fica complicado, né? aaeeee! funcionou! é só trocar a abertura do arquivo por file_put_contents()! o código ta cheio de partes comentadas, uma bagunça, por causa das tentativas e retornos ao estado anterior! kk tem q fazer uma limpeza! valeu Andrey Knupp! mas, só mais algumas perguntas: 1. Não tem como bloquear o comando "Parar" do cliente? Porque se ele clicar em "Parar", o script para de funcionar (pelo menos no Firefox). 2. Não tem como retirar o ícone e a palavra "carregando" do browser? tipo, engana o navegador e ele acha que ja foi carregada. 3. como eu faço para, ao inves de adicionar uma nova linha na tela do cliente, remover a anterior e substituir pela nova (sem usar refresh com html ou js)?
  3. A cada segundo o script roda novamente. Apenas no primeiro segundo o script funciona corretamente (e o arquivo ultima.txt é modificado). Da segunda em diante, não.
  4. jesobreira

    Onde está o erro?

    Este script fica em loop contínuo a cada segundo, verificando novo conteúdo no arquivo texto.txt e, se houver novidades, gravando no arquivo ultima.txt e mostrando na tela. Porém, ele só grava na primeira modificação. Da segunda em diante, não faz nada. Note que se retirar a parte responsável pelo salvamento do ultima.txt, ele funciona corretamente, mas não da maneira que eu quero. Onde está o erro neste bloco? <? header("Cache-Control: no-cache, must-revalidate"); header("Expires: Sat, 26 Jul 1997 05:00:00 GMT"); // define o tempo limite do script (0 = infinto) set_time_limit(0); // executa o script ate o final independente do usuario sair da pagina ignore_user_abort(true); // envia algum dado antes de comecar a enviar o texto da pagina for ($i = 0; $i<100; $i++) echo " "; // envia os dados do buffer pro usuario flush(); ob_flush(); // enquanto o usuario estiver conectado, faz... while (!connection_aborted()) { $text = file_get_contents("texto.txt"); $ultima = file_get_contents("ultima.txt"); // ve se o texto atual já foi escrito if (!$text==$ultima) { // se o texto for novo, grava-o no arquivo temporario que sera consultado na proxima $abre = fopen("ultima.txt", "w"); fwrite($abre, $text); fclose($abre); // mostra o texto com quebra de linha echo $text."<br>"; } // envia os dados do buffer pro usuario flush(); ob_flush(); // "dorme" por 1 segundo sleep(1); } ?>
  5. Claro que a melhor maneira seria PHP + MySQL, mas, se vc simular um TXT com um arquivo PHP, incluindo login e senha como variaveis, fica um sistema seguro e limpo.
  6. Pode ser problemas de compatibilidade. Um sistema de upload para servers Win não vão funcionar para servers Linux ou Unix por diversas causas. Procure saber qual sistema operacional roda seu servidor remoto e pesquise um sistema de upload próprio para ele.
  7. É, mas, o e-mail é enviado pelo seu SMTP. Desta forma, se você quiser enviar e-mail do mal, vai estar ferrado, pois no envio, o SMTP envia junto o IP, porém ocultamente.
  8. Tem como instalar o PHPBB em localhost? Meu server é o WampServer 5. No phpmyadmin eu crio a tabela, mas na hora de instalar o PHPBB dá erro na conexão ao banco de dados.
  9. Bom, como vi que ninguém estava respondendo, continuei tentando, e tentando, e tentando, até que achei. Como sei que muitos passarão por aqui procurando pela solução, é essa: <html> <head> <title>Editor</title> </head> <body> <script language='JavaScript' src='richedit.js'></script> <form action='salva.php' onSubmit='rtoStore()' method='post'> <script language='JavaScript'> var editor1 = new EDITOR(); editor1.create('<?php include('file.txt'); ?>'); </script> <input type='submit' value='Salvar'> </form> </body> </html>
  10. Estou desenvolvendo um painel de controle de um website e, nos editores de texto, estou usando o RichText (aquele editor muito bem feito em JavaScript). Dali, sai em forma de formulário para o script PHP que salva. Até aí tudo bem... Tranquilo, salva. Mas, estou tentando adicionar o texto atual que a pessoa quer modificar. Por exemplo: Na página, a pessoa escreveu "Olá mundp!". Percebendo o erro, ela volta ao painel de controle, vai para o editor daquele texto e modifica apenas a letra "p" por "o", sem precisar escrever tudo denovo. O texto escrito aparece dentro do RichText para a pessoa modificá-lo como preferir, sem ter que escrever tudo denovo. Os problemas são nessa hora. Não estou conseguindo incluir dentro da área, o texto que já está escrito. O texto é salvo em um arquivo TXT. A página que exibe o texto utiliza include() simples. A página edita.php tem o seguinte código: <?php $cont = 'file.txt'; echo " <html> <head> <title>Editor</title> </head> <body> <script language='JavaScript' src='richedit.js'></script> <form action='salva.php' onSubmit='rtoStore()' method='post'> <script language='JavaScript'> var editor1 = new EDITOR(); editor1.create('{$cont}'); // Aqui dizemos ao richtext o texto inicial que aparecera </script> <input type='submit' value='Salvar'> </form> </body> </html> "; ?> Então, como podem ver, é coisa simples, tão simples que até fugiu da minha memória.
×
×
  • Criar Novo...