Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net

jessicanepom

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jessicanepom

  • Data de Nascimento 09/09/1990

Profile Information

  • Location
    São Paulo
  • Gender
    Female

Contact Methods

  1. Aparentemente é um problema na sintaxe. No banco os campos "tipo", "status_user" e "pago" são do tipo int, nvarchar ou o que? Se for do tipo string vc tem que colocar aspas simples entre a variável, tipo assim: sql = "Update Users set tipo = '"& tipo &"', status_user = '"& stato &"', pago = '"& pago &"' where id_user in ("&id_userAt&") "
  2. Qual o erro que dá? O erro dá em alguma linha específica?
  3. jessicanepom

    asp com include

    <% if trat = "all" then %> <!--#include file="tab_all.asp"--> <% elseif trat = "cli" then %> <!--#include file="tab_cli.asp"--> <% else Response.Write("teste") end if %> Mas então, com esse segundo código funcionou? Se vc colocar um arquivo que não existe no include ele dá erro, então é bem provável que ele leia os 4 asp. Mas or outro lado, pode ser que ele só verifique se os arquivos existem e não os execute.
  4. Oi, boa tarde. Vou explicar o que é; Basicamente são dois combos: Um de estado e outro de cidade. Quando o estado é selecionado, a cidade muda automaticamente de acordo com o estado. Isso está tudo numa base de dados e está funcionando perfeitamente tanto no IE quanto no Firefox. O problema é que quando dou um submit no form o código da cidade não vai para o próximo form, mas somente não vai no firefox. No IE o código da cidade (mn_codigo) é passado corretamente. Minha preocupação é que alguns usuários vão utilizar o firefox e o ideal é que funcione em todos os navegadores. Eu acho que é algum problema no script. Alguém pode dar uma olhada? seleciona_cidade.js var xmlHttp function MandaID(str) { xmlHttp=GetXmlHttpObject() if (xmlHttp==null) { alert ("Este browser não suporta HTTP Request") return } var url="seleciona_cidade.asp" url=url+"?uf_codigo="+str url=url+"&sid="+Math.random() xmlHttp.onreadystatechange=stateChanged //ENVIO POR GET xmlHttp.open("GET",url,true) xmlHttp.send(null) } function stateChanged() { if (xmlHttp.readyState==4 || xmlHttp.readyState=="complete") { document.getElementById("exibe_cidade").innerHTML=xmlHttp.responseText } } function GetXmlHttpObject() { var objXMLHttp=null if (window.XMLHttpRequest) { objXMLHttp=new XMLHttpRequest() } else if (window.ActiveXObject) { objXMLHttp=new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP") } return objXMLHttp } Trechinho do ASP: <tr> <td> <div align="right"> Cidade: * </td> <td> <div id="exibe_cidade"> <select name="mn_codigo"> <option value="">Selecione</option> </select> </div> </td> </tr> Esse script está dentro de um arquivo chamado seleciona_cidade.js (inclusive é de um exemplo que eu peguei na net). Já não sei mais o que fazer! =P Valeu!
×
×
  • Criar Novo...