Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net

monkeymelon

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  1. Viram isso? Na última terça a Adobe lançou uma atualização no Flash Player para corrigir uma brecha séria que poderia permitir que hackers invadissem sua máquina usando cookies de sites como eBay, Tumblr, Twitter e Instagram. As atualizações adicionam verificações de validação para garantir que o Flash Player rejeite conteúdos maliciososem APIs. Os navegadores Chrome,IE 10 e IE11 já farão a atualização automaticamente, mas quem usarSafari, edições pré-IE10, Firefox ou outros navegadores, deve ir para o site da Adobe para baixar a última versão do Flash. De acordo com a engenheira de segurança do Google Michele Spagnuolo em seu blog, a ferramenta de ataque, chamada Rosetta Flash, pode traduzir arquivos Shockwave comuns (SWF) em caracteres alfanuméricos para ignorar restrições e proteções. Em seguida, o cookie de autenticação do usuário pode ser facilmente roubado por crackers.” Fiquem de olho galera!!! ”Muitos dos sites afetados já trabalharam para corrigir o erro em suas páginas. Até o momento, a vulnerabilidade não causou grande impacto, mas os especialistas do Baidu Antivírus recomendam que você atualize o seu Adobe Flash Player assim que possível!” Tirei essa notícia de um blog do Baidu, mas acho que todo mundo deve ficar de olho nisso mesmo! Vale o cuidado!!!
  2. Alguém sabe quais são os antivírus mais rápidos? Eu usei o Avast antes, mas depois que eu instalei no meu Dell, ele aumentou o tempo de inicialização do meu pc, geralmente levava 30 segundos para iniciar, mas agora é mais do que um minuto. É ainda pior quando ele atualiza o banco de dados... todo o meu PC fica muito lento, não sei por que ... qualquer sugestão sobre software antivírus que não terá impacto no desempenho do PC? P. S. Eu não gosto de Kaspersky, pq ele é mtooooo grande depois de instalado. Valeu galera!!!
  3. Cuidado! Se o seu computador ficar lento de repente, depois de assistir a um vídeo em HD ou player do flash você pode estar infectado com um trojan Bitcoin. Como funciona? Mineiros bitcoins sequestram recursos do seu computador, a fim de reunir Bitcoins, uma e-moeda valiosa. O Trojan.Win32.BitCoinMiner.71, espalhado através de downloads de publicidade, geralmente usa os mesmos métodos de propagação que outros Trojans, como por exemplo, downloads de e-mail fraudulentos, links maliciosos, anexos e plataformas de publicidade. Segundo dados do Baidu Antivírus Security Center, um grande número de usuários está atualmente em risco de ser infectado por este trojan. Segundo estes especialistas oBitcoin Trojan necessita de altas intensidadesde navegação para extração de Bitcoins, consumindo, assim, uma grande quantidade de recursos computacionais. É por isso que os computadores infectados ficam mais lentos. Seu computador é agrupado com outras máquinas infectadas para criar supercomputadores capazes de funcionar como uma “mina de Bitcoin” (por isso este nome). Olho aberto! Sempre façam dowloads em sites confiáveis e oficiais e atente-se também aos outros itens já mencionados.
  4. esse baidu se instalou sozinho aqui e eu ia desinstalar... Mudei de ideia kkkkkkkkkkkkkk
  5. Gente, baixei esse Baidu e to adorando!!! Tem protetor de arquivos de pendrive <3
  6.   Depois de um dia de trabalho duro, Billy se arrasta até sua casa. Aconchegando-se com uma xícara de café, ele começa a navegar casualmente na web. De repente, um e-mail chama a atenção de Billy "Boa noite, Obrigado por seu pedido.Veja os detalhes do seu pedido de número QL7770203 Enviado em ... Nós esperamos vê-lo novamente em breve. Amazon.com".   Mas será que ele sonambulou e fez um pedido na Amazon na noite passada? Ele rapidamente busca verificar o que comprou ("Eu não quero ser incomodado por minha esposa", pensa). Quando ele tenta fazer o download e abrir o anexo do e-mail, o seu Baidu Antivírus alerta que detectou um vírus chamado "Trojan.Win32.Reconyc.aWPy". Billy percebe que o e-mail era falso e fora projetado para infectar os computadores das pessoas com trojans.   Frequentemente recebemos notificações da Amazon com informações de nossos pedidos e estamos acostumamos a acompanhar o estado de nossas entregas através destes e-mails. Claro, sempre esperamos que nossas entregas cheguem o mais rápido possível. E é exatamente desta ansiedade que estes e-mails fraudulentos se beneficiam. As mensagens são formuladas para induzir os usuários ao download de anexos, que supostamente contêm mais informações sobre seus pedidos. Estes anexos geralmente contêm também trojans (como Backdoor Trojans, Trojans Bot, ou mesmo Trojans bancários). Uma vez que um usuário abre o anexo descuidado, seu computador será infectado.   De acordo com especialistas em segurança do Baidu Antivírus, o conteúdo deste tipo de e-mails maliciosos se aproveita das necessidades dos usuários e, portanto, pode facilmente motivá-los a clicar em anexos e mensagens que apesar de parecerem elegantes, são falsas. Uma vez que seu computador está infectado, na melhor das hipóteses, os hackers serão capazes de assumir o controle de sua máquina. Numa hipótese pessimista, eles podem danificar os dados do seu computador. Já numa perspectiva mais assustadora, seu computador pode ser infectado com um trojan bancário e os hackers serão capazes de acessar e remover o dinheiro em suas contas.   Os especialistas Baidu também sugerem que os usuários sejam cautelososao receber e-mails semelhantes, pois os criminosos digitais vão seduzi-lospor todos os meios possíveis para instalar vírus e trojans no seu computador. Por isso não salve ou execute arquivos suspeitos. Para estar seguro, você pode sempre acessar os sites oficiais da Amazon e dos outros serviços de compras para ver se você realmente fez um pedido.
×
×
  • Criar Novo...