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Schwiderke92

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  1. O projeto proposto para sua equipe deve ser o desenvolvimento de um programa para jogo da velha educativo. O jogo deve apresentar-se em dois módulos. Um módulo de cadastrado e outro módulo para o jogo propriamente dito. Itens obrigatórios no projeto:  Número de Classes: Utilizar no mínimo 3 classes, sendo uma delas a interface gráfica.  Elementos de Orientação a objetos: classes, encapsulamento privado de variáveis, polimorfismo.  Elementos da Linguagem: matriz, Imagens, 3 tipos diferentes de eventos, 5 componentes gráficos diferentes. Descrição Básica do produto 1. No módulo cadastro o programa solicita o conjunto de 50 palavras divididos em duas categorias: adjetivos e substantivos e armazena-as em uma matriz 2x25; 2. No módulo jogo: a. Solicita-se aos dois jogadores que escolham suas categorias: adjetivo ou substantivo. b. Apresenta-se 15 palavras de cada categoria sorteadas ; c. Inicia a interação com o usuário escolhendo uma palavra e indicando com o mouse onde a palavra será colocada; d. Verifica se o jogador escolheu uma palavra certa de sua categoria, se estiver correta coloca no lugar, senão perde a vez; e. Muda-se de jogador; f. Segue novamente ao passo c, até que um dos jogadores consiga preencher uma linha ou uma coluna ou na transversal do meio com suas palavras. Interface Gráfica Apresentar ao usuário tanto no Módulo de Cadastro de Palavras quanto no Módulo do Jogo, uma Interface Gráfica  Módulo de Cadastro: solicitar a informação de pelo menos 50 palavras. Armazenando-as em Matriz.  Módulo Jogo: apresentar uma tela com: o desenho do tabuleiro de jogo d
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