Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net

St Jimmy 2k

Membros
  • Total de itens

    191
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que St Jimmy 2k postou

  1. Já lançaram uma nova versão do Ubuntu, a 6.10. Ela ainda não tem suporte, e por isso não está incluida no Ship It. Muito legal essa distro, eu adoro muito, principalmente agora que estou muito voltado ao mundo Linux. []'s!
  2. St Jimmy 2k

    Menu legal

    É provavelmente pq vc apenas copiou o código-fonte do link que o berilson passou Na verdade a folha de estilos não está embutida na página, mas em um arquivo externo. Berilson, poste pra gente o tutorial deste menu que vc usa!!! []'s! St Jimmy 2k
  3. Flaugger, não dá pra tirar uma SS, pois a tela nao faz parte de um sistema operacional. Internet não funfa? Funfa sim. Botão K (tipo iniciar)>Internet>Outros. Para instalar o Linux basta ir no Clica-Aki e clicar em instalar. Lá você pode usar o particionador Gparted para particionar o seu HD, deixando mais ou menos 10 GB para o Linux. Responda "Sim" para a pergunta sobre configuração do Lilo (gerenciador de dual-boot) e de resto pode personalizar. []'s! St Jimmy2k! PS: Quando se habituar legal ao Kururmin instala o Ubuntu 6.06. Essa é a distro que eu estou testando agora. Sou linux pra sempre. Ah, e caso vc queira rodar seus programas Windows no Linux, pesquisa sobre o VMware no Guia do Hardware. Linux é Ph0d4!!!!!!
  4. Ah, Flaugger vc não entendeu. LInux é um sistema operacional separado do Windows. o que dá pra fazer é particionar o seu HD e fazer um sistema de dual-boot. Nesse sistema, aparece uma tela quando vc inicia e por esta tela vc escolhe bootar pelo Linux ou bootar pelo Windows. Mas pelo Windows vc não pode acessar a partição Linux. E pelo Linux vc pode acessar a partição Windows como somente leitura. Baixa o Kurumin lLinux no Guia do Hardware, grava o ISO pelo Nero, reinicia a máquinal, bota o CD no Drive (de 52x é recomendável), configura o BIOS para boot via CD e testa o Linux rodando direto pelo CD. Aí você vê se gosta. É perfeito. ScreenShots do Kurumin Linux 6.1 []'s! St Jimmy 2k!
  5. Você usa o Flash Professional 8? Caso afirmativo, basta importar um vídeo para o palco e seguir as intruções. []'s! St Jimmy 2k!
  6. Um sistema bonitinho, bem organizado e legal (eu gostei especialmente do Pinguim xD) A interface gráfica do Linux não é muito parecida com a do Windows, porém é muito amigável e fácil de usar. Há também o prompt de comando, o Konsole, que executa funções em modo texto de forma rápida. Tem a parte fácil e a parte difícl. Acesse www.guiadohardware.net e você vai tirar todas as dúvidas que tem e todas as dúvidas que ainda vai ter xD. Muito bom esse site. Se quiser você pode também fazer o download do Kurumin Linux, o Linux Brasileiro, que roda diretamente do CD (tem que configurar boot pelo CD no BIOS ok?) e se divertir. []'s! St Jimmy 2k!
  7. St Jimmy 2k

    abrir pop-up

    Faz o seguinte: vai no Dreamweaver, publica o Flash e aí testa no navegador. Com certeza vai funcionar. []'s! St Jimmy 2k!
  8. Então o cara definitivamente "C4gou" ao fazer tal afirmação xucra, medícre e incondizente com a verdade(nossa agora eu falei bonito auhauhauhauhuahu). []'s! St Jimmy 2k!
  9. Putz cara muito bom esse tutorial! Bem na nossa cara um efeito muito massa e a gente nem percebia! []'s! St Jimmy 2k!
  10. Opa cara você é muito bem vindo ao nosso fórum! Esperamos que você aprenda muito e esperamos aprender com você. []'s! St Jimmy 2k!
  11. Opa entao tenta no Photoshop....com ele eu consigo.... []'s! St Jimmy 2k!
  12. Hehehe isso é verdade né? []'s! St Jimmy 2k!
  13. Opa agora eu estou curioso também..... []'s! St Jimmy 2k!
  14. Ah cara faz o seguinte: abre um novo arquvo e seleciona "fundo transparente" ou algo assim. ai vc recorta a img e cola nesse de fundo transparente...salva como gif ou png. Pronto. []'s St Jimmy 2k!
  15. Que cara idiota. A opção de mudar a resolução foi feita para ser usada. Senão pra que teríamos este recurso? Ah, Palhaçada. []'s! St Jimmy 2k!
  16. Mas você não deve por isso. Deve deixar "#" mesmo. Isso é só um efeito, que faz com que o texto fique sublinhado quando passar o mouse sobre ele, sem um link. Não era isso que você queria? []'s St Jimmy 2k!
  17. Ei flaugger eu tenho duas sugestões: 1-Tenta usar duas variávies. 2- Muito provavelmente é porque decimais em PHP são representados por um ponto (.). então: <? $soma=2.50+3.20; ?> []'s! St JImmy 2k!
  18. Pô frenesi muto obrigado cara! []'s! St Jimmy 2k!
  19. Bom cara se é por conta e risco tudo bem, mas não se esqueça do que o pessoal aciam falou, que eu reforço instensamente. Cuidado! Um overclock mal-feito (e ainda através de software) pode acabar com o seu PC :o :blink: :huh: []'s! St Jimmy 2k!
  20. Cara é só você copiar direitinho o código que eu te passei, e apenas mude o texto e a fonte do parágrafo. ah, e nos atributos color do CSS você pode por a cor que você quiser. Não tem erro. []'s! St Jimmy 2k!
  21. Aí cara vai no www.serials.ws. Lá tem todos os cracks de todos os programa que você imaginar!!!!! []'s! St Jimmy 2k!
  22. Aí meskit4 eu vou te passar um código bem completinho beleza? Começamos com um link morto: <p><a href="#" target="_self" class="sublinha">Passe o mouse sobre este texto e ele ficará sublinhado!</a></p><!--Esse código cria um link morto, que vai poder ser personalizado com CSS, dentro da classe "sublinha", que será criada.--> Certo, agora vamos ao CSS. Coloque este código entre as tags <head> e </head> do seu HTML: <style type="text/css"> <!-- a.sublinha:link { text-decoration: none; cursor: default; color: red; /*coloque aqui a cor que você quiser, desde que seja a mesma em todos os elementos deste CSS*/ }/*fazemos aqui com que o link morto, em seu estado natural, não fique sublinhado, e também declaramos que o cursor não mude de forma (mãozinha) quando for passado o texto sobre ele.*/ a.sublinha:hover { text-decoration: underline; cursor: default; color: red } /*aqui fazemos com que o link morto fique sublinhado, quando passamos o mouse sobre ele. O cursor continua padrão (sem a mãozinha dos links)e a cor se matém a mesma em todos os estados.*/ a.sublinha:active { text-decoration: none; cursor: default; color: red; } /*neste estado, assim como no seguinte, devemos colocar as mesmas configurações do estado "link", para que o texto somente se altere se passarmos o mouse sobre ele.*/ a.sublinha:visited { text-decoration: none; cursor: default; color: red; } /*conforme orientado, aplicamos as mesmas configurações.*/ --> </style> Bom acho que dá para entender né? []'s! St Jimmy 2k!
  23. St Jimmy 2k

    Login?

    Bom cara eu tenho um sisteminha em ASP numa revista em casa....depois eu te arranjo beleza? []'s! St Jimmy 2k! PS: Dois dias? Eita que tal ler um tutorial primeiro? talvez no www.imasters.com.br vc ache! Ou no www.crieseuwebsite.com...
  24. Olha cara vai no Baixaki e pesquisa lá. Deve ter milhares de programas que possibilitam a criação de banners (provavelmente em formato Flash) por meio de uma interface amigável. São uma espécie de "Genéricos" do Flash. Ah, vale lembrar que não têm o mesmo poder do software da Macromedia, e que podem ser pagos..... né? []'s! St Jimmy 2k!
  25. St Jimmy 2k

    Estreando o Board...

    E aí pessoal tudo beleza com vocês? Só estreando o novo board de AJAX.... Eu gostaria de ter mais informações sobre AJAX.. Sim, sim eu sei que significa Asinchronous Javascript and XML, e sei que pode atualizar pedaços da página sem carregá-la inteira, mas com certeza deve ter mais funções! E também gostaria de aprender AJAX. Por isso venho obter informações através do novo board do fórum. []'s! St Jimmy 2k!
×
×
  • Criar Novo...