Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net

gambit

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gambit

Profile Information

  • Location
    Vitoria da conquista - BA
  • Interests
    ASP e PHP
  1. E ae galera é com o maior prazer q me junto a vcs pra aprender um pouco mais. Essa vida de aprendiz me mata rsrs mas vale qualquer sacrificio !! Então estarei aki com vcs a partir de hj pra ajudar e tb aprender !! Espero q gostem da minha permanencia!! eskeci de falar até q enfim um forum sobre asp e php!! valeu!! fiquei muito feliz quando descobri esse site e olha q foi por acaso! vô fazer uma publicidade aki na minha faculdade !! Fui
  2. gambit

    asp no internet explorer

    fala galera experta, bom meu caso é o seguinte eu inventei de estudar asp pq kero fazer uns sites maneiros e tal mas meu internet explorer não visualiza as paginas q faço em asp! só visualiza a parte html ! pq acontece isso? as paginas em asp precisam de um compilador coisa e tal? espero q me ajudem!
×
×
  • Criar Novo...