Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
elinfante

Pagina realmente protegida

Recommended Posts

.:: PROTEÇÃO ::.

existe a possibilidade de eu "ocultar " o codigo fonte da minha página???

pois sei que mesmo eu colocando coisas como desabilitar o botao direito do mouse, e teclado aindsa é possivel eu ("outra pessoa") pegar as coisas que estão no meu site através do codigo fonte.... como impedir isso???

PS: dei bola fora?? blink.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hey smile.gif é assim a varias maneiras as uma delas é a tal do botao direito mas ne ah mais segura ah outras maneiras na te sei dixer mto mas ah uma k é aa encriptação do código-fonte é fdd de usar... mas tem aki um site kom bue de javascripts k te podem ajudar nu k dis respeito a protexao do codigo-fonte aki fika o link http://javascript.internet.com/ smile.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Everton

olá garoto!

bom, na verdade o correto seria usar uma programação alternativa ao html, tipo php ou outros, mas se vc é como eu e não manja nada de php então tem que usar alguns truques as veses, estou fazendo umas modifocações na minha página, provavelmente de hoje para amanhã, vou "tentar" ocultar o codigo fonte da pagina inicial, mas se vc olhar bem, vai ver que ainda assim é possivel visualizar o conteúdo...

www.marilenaonline.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

.:: Everton ::.

valeu pela força... mas num entendi... existe essa possibilidade ou naum???

ae galera.. se alguem souber esse codigo por favor me mande... valeu.!!!!

wink.gifblink.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Existe a possibilidade sim, a forma mais eficaz é encriptar, a desvantagem é que torna o arquivo maior e depois você não pode modificar a página não, aí se quizer modificar terá que ter a versão não-encriptada no seu HD. Existem vários programas que fazem isso cara. Procura no google se te interessar mesmo. Quanto ao lance de Bloquear botão direito, isso não proteje muita coisa não, mas se for ajudar:

Pra bloquear o botão direito do mouse:

<body oncontextmenu="return false">

Pra evitar a pessoa de selecionar algo no seu site:

<body onselectstart="return false">

Para evitar a pessoa de apertar teclas no seu site:

<body onkeydown="return false">

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...