Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
RJ Rick

Formulário de Envio de Email. ERRO

Recommended Posts

Alex Gotardi será que foi vc mesmo que criou está classe do email ? Cuidado com direitos autorais ai cara, divulga o nome de quem realmente criou o sistema...

so adicionar CC: [email protected] no $headers Rick

Galera geral um pesquisada no google não mata ninguém não viu ?

:blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Você leu o tutorial? no início? tem certeza do que tá falando? eu disse que foi eu? abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você leu minha resposta no inicio ? tem certeza do que ta falando? Então leia de novo se atente a palavra SERA

Alex Gotardi será que foi vc mesmo que criou está classe do email ?

Se não foi ótimo, só estou avisando porque pode dar problema com a PF referente a direitos autoriais enquandrando-se como apropiação indébita, se você não está preocupado por mim tudo bem, eu só quero ajudar se não precisa de ajuda só lamento : )

Alex Gotardi será que foi vc mesmo que criou está classe do email ? Cuidado com direitos autorais ai cara, divulga o nome de quem realmente criou o sistema...

so adicionar CC: [email protected] no $headers Rick

Galera geral um pesquisada no google não mata ninguém não viu ?

:blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Você leu o tutorial? no início? tem certeza do que tá falando? eu disse que foi eu? abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa Kinzinho, mas acho que to ficando retardado.

Você disse:

Será que foi vc = duvidar, já assinalando de forma direta porém oculta a resposta.

Foi = afirmar, logo, será que foi = duvidar

Portanto, a pergunta que você colocou se torna retórica, onde vc já pressupoe a resposta e coloca o sujeito da frase em uma afirmativa

Seria melhor ter escrito,

Alex Gotardi, foi vc mesmo que criou esta classe do email?

Isso daria base para eu responder de outra forma para você!

Nosso idioma não é lindo?

Kinzinho, não te conheço pessoalmente, mas espero estar enganado. Mas gente marrenta nesse forum é quando o cara se acha o dono do pedaço e não aceita os contrários.

E vamos encerrar por aqui.

Abraços e passar bem

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa Kinzinho, mas acho que to ficando retardado.

Você disse:

Será que foi vc = duvidar, já assinalando de forma direta porém oculta a resposta.

Foi = afirmar, logo, será que foi = duvidar

Portanto, a pergunta que você colocou se torna retórica, onde vc já pressupoe a resposta e coloca o sujeito da frase em uma afirmativa

Seria melhor ter escrito,

Alex Gotardi, foi vc mesmo que criou esta classe do email?

Isso daria base para eu responder de outra forma para você!

Nosso idioma não é lindo?

Kinzinho, não te conheço pessoalmente, mas espero estar enganado. Mas gente marrenta nesse forum é quando o cara se acha o dono do pedaço e não aceita os contrários.

E vamos encerrar por aqui.

Abraços e passar bem

pera ai, KINZINHO gente marrenta???

saepiajpiesjapisejapieapiseas

caralho velho, o muleque tem mais de 500 posts so ajudando os outros, para de trabalhar pra ajudar os outros, e deixa add no msn, aguenta enxechão de saco, e voce vai ficar nesta ai?

mermão antes de falar de alguem, olha pra voce primeiro, que responde uma vez o outra e acha que sabe de tudo.

o muleque pergunto, se tem uma merda de uma interrogação não tem nada haver com afirmação.

exemplo:

s.f. Ação de interrogar. / Pergunta: responder a uma interrogação. / Gesto ou sinal interrogativo. / Interrogatório. // Interrogação direta, interrogação feita diretamente. (Ex.: quem chegou agora?) // Interrogação indireta, interrogação feita por intermédio de um verbo, como saber, perguntar etc. (Ex.: queria saber quem chegou agora.) // Ponto de interrogação, sinal de pontuação que marca a interrogação (?).

agora de afirmação:

s. f.,

acto de afirmar;

asseveração;

declaração peremptória;

ant.,

ajuste.

as vezes a ironia é ignorada, pelo simples fato do contexto, e o jeito que o cara falo. ;}

Tenha todos um Bom dia.

Humildade sempre, mesmo que voce saiba demais, e ache que não precisa de ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado ne Patrick a gente ve cada coisa na internet hehehehe... Só piada mesmo...

Enfim de qualquer forma se por acaso eu encontrar um código igual e com direitos autorais encaminharei aos orgãos responsáveis com todos dados necessários para o mesmo.

fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade nem precisa patrick essa classe de email foi o Gustavo que fez...

Eu só aviso pros cara pra tomar cuidado senão nego toma uma ação ai vai entender nada... Eu so dou o toque mas é a velha história "quem não deve não teme" ... Quem não deve nada pode até desconsiderar esse toque, mas para os "copiões" de plantão tem que ficar atento porque tem muito nego que vive disso só processando por direitos autorais : )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...