Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
Entre para seguir isso  
Alex Gotardi

OFF: Poderia me expulsar do fórum? PLEASE!!!!

Recommended Posts

Boa Tarde.

Bom pessoal, eu como um antigo membro deste forum, assim como o alex, estou vindo pra falar algumas coisas.

O que é FORUM?

É um lugar onde os membros compartilham scripts e tiram todas as dúvidas possíveis.

Qual o papel do moderador?

O papel do moderador é zelar pelo forum, organizando-o e respeitando a liberdade de expressão de cada um.

O que é errado um moderador fazer?

EDITAR E/OU DELETAR posts, DENEGRIR a imagem de um membro forjando uma MENTIRA para que todos pensem que ele é o vilão da história.

Todos que participam deste forum há um tempo, conhece as atitudes do alex, sabe que ele sempre ajudou e nunca teve problemas. Acabo de ficar sabendo que seus posts foram editados. ISSO É ABUSO DE PODER. O Codigo Fonte como um site respeitado da web, deveria escolher melhor seus moderadores.

QUERO DEIXAR CLARO QUE FILMEI TODA AÇÃO DESSE POST. DESDE A DIGITAÇÃO ATÉ QUANDO POSTEI. DESSE MODO, O MODERADOR QUE TENTAR EDITAR OU DELETAR, ESTAREI ENTRANDO EM CONTATO DIRETO COM O WEBMASTER DO SITE

"Este post foi editado por kinzinho: Mar 1 2008, 10:11 AM"

Kinzinho, pq vc removeu os motivos que o alex tem pra sair??? Medo? Por isso edito né?

ABUSO DE PODER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Patrick,

quero deixar uma coisa bem clara, aqui não tem criança não ta :P . Então comporte-se como um adulto e responda as coisas direito =].

Vamos baixar a bola membro de 2007, sou mais antigo q vc, nunca tivemos problemas aqui, então não puxe o saco =]. Pessoal ta achando que o forum ta caindo, sabe pq? Pq pessoas como vocês estão estragando. Então vamos comportar realmente como pessoas normais, pois diz o provérbio:

"O pobre com poder, abusa."

PUXA PUXA ATÉ CAIR =]

FIM DA DISCUSSÃO

Compartilhar este post

Link para o post

/ignored

Coloquei uma mensagem nesta discursão e gostaria de saber porque foi retirado ate elogiei o alex, porque hem seu administrador que retiraram meu comentário, será se foi porque elogiei o Alex e nao concordaram comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...