• Anúncios

    • codigofonte

      Novo Fórum

      Pessoal, Atualizamos nossa versão do fórum para a mais recente da Invision Power. Como tínhamos uma versão muito antiga, talvez algumas áreas possam funcionar de forma errada ou com problemas, gostaria de pedir-lhes a compreensão, pois iremos resolvendo aos poucos. Até mais!
kagome-chan

Duas irmãs, um Rei

Duas irmãs, um rei  

  1. 1.

    • Li o livro e gostei
      0
    • Li o livro mas nao gostei
      0
  2. 2.

    • Vi o filme e gostei
      0
    • Vi o filme mas nao gostei
      0
  3. 3.

    • O livro
      0
    • O DVD
      0
    • Nenhum deles. Gasto dinheiro noutra coisa.
      0

Please sign in or register to vote in this poll.

2 posts neste tópico



IPB Image

Muitos já devem ter visto este filme no cinema, mas no livro é muito mais interessante.

Aqui vai um pequeno resumo:

Baseado no best-seller de Philippa Gregory, “The Other Boleyn Girl”, esta é uma fascinante e sensual história de intriga, romance e traição, tendo como pano de fundo um momento chave da História. Duas irmãs, Ana (Natalie Portman) e Maria (Scarlett Johansson) Bolena, são manipuladas pelos seus ambiciosos pai e tio para reforçar o poder e status da família, através da conquista dos favores do Rei de Inglaterra (Eric Bana).

Abandonando a simplicidade da vida no campo, as duas irmãs entram na perigosa e excitante vida da corte – e, o que começara por ser uma iniciativa para ajudar a família, transforma-se numa rivalidade impiedosa entre Ana e Maria pelo amor do Rei.

Inicialmente, Maria ganha os favores do Rei Henrique e torna-se sua amante, dando-lhe dois filhos ilegítimos. Mas Ana, esperta, intriguista e destemida, consegue afastar tanto a sua irmã como a mulher do Rei, a Rainha Catarina de Aragão, na sua incessante perseguição ao Rei.

Embora os sentimentos de Maria por Henrique sejam genuínos, a sua irmã Ana tem os olhos postos no grande prémio – ela não descansará até ser Rainha de Inglaterra. Enquanto as irmãs Bolena lutam pelo amor do Rei - uma levada pela ambição, outra pela afeição genuína – a Inglaterra divide-se. Apesar das dramáticas consequências, as irmãs acabam por descobrir força e lealdade uma na outra e, para sempre, permanecem ligadas por um laço de sangue.



E para quem ama ler, é um livro que nem custa muito (14 euros) e tem muitas páginas. E quando digo muitas, quero dizer MUITAS mesmo. Eu quase que cai para o lado quando o vi, mas comprei porque gostei muito dele. Li-o em três dias.

Aconselho a todos, leiam o livro e depois vejam-no no cinema!!

Beijinhos

Comentem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom seu thread duplo, Vi_ As duas cidades são lindas, mas, gostei mais de Osvaldo Cruz, que tem uma praça linda, ruas organizadas e já é verticalizada para a população que tem Em Adamantina, curti muito a estrada de ferro, que, por sinal, tem muita história pra contar Parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora