Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
Entre para seguir isso  
gambit

asp no internet explorer

Recommended Posts

fala galera experta, bom meu caso é o seguinte eu inventei de estudar asp pq kero fazer uns sites maneiros e tal mas meu internet explorer não visualiza as paginas q faço em asp! só visualiza a parte html ! pq acontece isso? as paginas em asp precisam de um compilador coisa e tal? espero q me ajudem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

acho q formulei mal minha pergunta, eu to kerendo saber se tem jeito de fazer paginas em asp no meu computador, sem ter q publicar em sites toda vez q quero visualizar a pagina! tipow tem q usar alguma ferramenta ou habilitar algo no internet explorer !! agradeco a cooperacao !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Para poder rodar(visualizar) suas paginas em ASP localmente, você precisará de um interpretador de ASP, na qual será de acordo com sua versão do windows (ou linux). Temos eles:

01. Para Windows 9x.: Instale o PWS (Personal Web Server) na qual ven junto como addon em seu cdrom de instalação;

02. Para Windows NT, 200 e XP.: Instale o IIS (Internet Information Server) também contido no cdrom de instalação.

03. Para Linux.: Você terá que utilizar o ChiliSoft ou o perlASP para poder rodar suas páginas no mesmo.

Em ambos basta chamar sua página ASP assim: http://localhost/minhapagina.asp, onde a pagina residirá em C:Inetpubwwwroot (para Windows) ou em /var/www/html (Para Linux, podendo variar de acordo com sua versão).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...