Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
leomarriel

olá sou leonardo !

Recommended Posts

Olá, prazer a todos meu nome é Leonardo Marriel J. entrei para este forum com o pensamento de multiplicar meus conhecimentos e fazer muitas amizades.... sou muito chato! pois falo muito... trabalho com websites a praticamente 7 mesês, tenho 16 anos, nunca fiz algun curso .. o unico foi uma bolsa de 7 dias o curso era de powerpoint..! tudo que sei foi Deus quem me ensinou colocando gente como vcs no meu caminho para me ajudar nas horas dificeis! hoje domino muito o Photoshop... poderia ajudar muitos parceros no forum... consegui chegar até aqui hoje, foi com a ajuda do meu Pai q amo muito, pois ele me ensinou o certo o errado.. e me ensinou a ser humilde...e o melhor a respeitar os outros depedendo de suas idades .. por isso sou muito respeitado .. pois respeito o próximo! naum gosto que me falte com respeito, tipo com piadinhas sobre minha pessoa, e coisas do tipo .. se por acaso alguem faltar com respeito comigo .! levara uma porrada via email! hehe brincadeira.. dexarei vc pensando do seu jeito, e continuarei minha vida.. pois tem outro la em cima que faz justiça por mim. e é isso ae galera! naum entendi o termo "Apresentações" se eu postei esse post no lugar errado porfavor mil perdões... pq naum vi ninguem se apresentando.. ae achei estranho .. mais ae pensei a vo escrever ali mermo.. Valru abração a todos .. fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ..

um trabalho meu .. ( WWW.CLESAT.V10.COM.BR ) :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...