Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
Entre para seguir isso  
leonov

Problemas Com Sistema de Enquete

Recommended Posts

Aloha, amigos!

Estou tendo um problema com um sistema de enquete online, todo feito em Asp creio eu...

Então cadastro normalmente todas os participantes mas quando vou adicionar suas fotos:

clico no botão de procurar...

acho a foto da pessoa...

mas quando clico no botão de adicionar... aparece esse mensagem, alguem sabe me dizer o que pode ser?

está ai a mensagem:

Server Error in '/AVALIACAOONLINE' Application.

--------------------------------------------------------------------------------

Object reference not set to an instance of an object.

Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and where it originated in the code.

Exception Details: System.NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object.

Source Error:

An unhandled exception was generated during the execution of the current web request. Information regarding the origin and location of the exception can be identified using the exception stack trace below.

Stack Trace:

[NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object.]

PortalWeb.WebInterface.ImagemCadastroForm.OnBotaoSalvar_Click(Object sender, ImageClickEventArgs e) +331

System.Web.UI.WebControls.ImageButton.OnClick(ImageClickEventArgs e) +109

System.Web.UI.WebControls.ImageButton.System.Web.UI.IPostBackEventHandler.RaisePostBackEvent(String eventArgument) +69

System.Web.UI.Page.RaisePostBackEvent(IPostBackEventHandler sourceControl, String eventArgument) +18

System.Web.UI.Page.RaisePostBackEvent(NameValueCollection postData) +33

System.Web.UI.Page.ProcessRequestMain() +1292

Estou precisando liberar essa enquete com Urgência, se alguém puder me dar um help...

Desde já muito obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...