Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
Preta_RS

rodar vários swf em um html

Recommended Posts

:rolleyes: Por favor eu criei uma galeria de fotos no flash onde cada foto está em um swf diferente são 8 no total, depois criei um swf chamado principal q é onde as fotos vão carregar em tamanho grande usando alpha, usei action para executar isso e logo após criei um swf chamado galeria q é onde vai executar todos atraves de comandos action...até aí blz td funcionando, criei um link na home do meu projeto pra galeria de fotos o problema começa qdo abro essa página q está em html não roda, no dreamweaver coloquei o swf galeria em uma div, ele abre a galeria.swf mas não roda, fica estático.

Por favor será q alguém poderia me ajudar a solucionar isso é para um trabalho da faculdade q tenho q entregar dia 27....to apavorada de não conseguir resolver isso.

Obrigada! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:rolleyes: Por favor eu criei uma galeria de fotos no flash onde cada foto está em um swf diferente são 8 no total, depois criei um swf chamado principal q é onde as fotos vão carregar em tamanho grande usando alpha, usei action para executar isso e logo após criei um swf chamado galeria q é onde vai executar todos atraves de comandos action...até aí blz td funcionando, criei um link na home do meu projeto pra galeria de fotos o problema começa qdo abro essa página q está em html não roda, no dreamweaver coloquei o swf galeria em uma div, ele abre a galeria.swf mas não roda, fica estático.

Por favor será q alguém poderia me ajudar a solucionar isso é para um trabalho da faculdade q tenho q entregar dia 27....to apavorada de não conseguir resolver isso.

Obrigada! ;)

Olha tá meio confuso.. Tem como vc postar o código?

Compartilhar este post

Link para o post

no swf galeria o código é esse:

loadMovie("principal.swf","alvo");

em cada swf das fotos o código é:

stop();

em cada swf das fotos q são 8 o código é:

on (rollOver)

{

loadMovie("foto1.swf","alvo");

}

lê-se então loadMovie("foto2.swf","alvo"); e assim sucesivamente até o 8

espero q vc consiga me ajudar, não sei se estou sendo clara.

Obrigada pela ajuda!!!

Compartilhar este post

Link para o post
na realidade eu só quero q esse swf abra em um html e rode.

ele tá funcionando perfeitamente menos qdo é inserido no código html

O código a princípio está certo. Veja se no html vc está chamando assim:

<object classid="clsid:d27cdb6e-ae6d-11cf-96b8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=7,0,19,0" width='xxx' height='xxx' align="xxx">
		   <param name="allowScriptAccess" value="sameDomain" /> 
		   <param name="movie" value="nomedoseufilme.swf" /> 
		   <param name="quality" value="high" />
		   <param name="bgcolor" value="#ffffff" />
			<embed src="nomedoseufilme.swf" quality="high" bgcolor="#ffffff" width='xxx' height='xxx' name="nome" align="xxx" allowScriptAccess="sameDomain" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" />
			</object>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...