Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
Entre para seguir isso  
lemandrake

Como retiro esses erros: Notice: Use of undefined constant...

Recommended Posts

Boa noite a todos, sou iniciante em PHP, desenvolvi fazendo pesquisas e estudando, um sistema de gerenciamento com login, ao listar os usuários aparece a seguinte mensagem no servidor localhost:

Notice: Use of undefined constant ID - assumed 'ID' in C:\wamp\www\Administrar\restrito2\listar.php on line 218

Ao listar para exclusão:

Notice: Undefined index: acao in C:\wamp\www\Administrar\restrito2\del2.php on line 92

em outro projeto aparece esse erro:

Notice: Undefined variable: acao in C:\wamp\www\teste\Unidades\preexec.php on line 40

No atendimento online:

Notice Undefined offset: in 1 C\www\atendimento\get.php on line 14

Antes de formatar meu micro utilizava o mesmo wampserver com os mesmos arquivos e com a mesma configurações e não apresentava esses erros, no servidor: http://members.000webhost.com/

também não apresenta os erros, gostaria de saber qual o motivo de estar aparecendo esses erros e se tem como anulá-los configurando o wampserver, o motivo pelo qual necessitaria de corrigi-lo em localhost é que dentro desse sistema de login tenho uma agenda que clientes querem alocar em seus micros para cadastro, e dando esses erros não posso vendê-la, agradeço a atenção...se estiverem lendo meu tópico agradeço e se acharem a solução agradeço duas vezes, valeu mesmo, faça sua boa ação do dia, ajude um infanto em PHP...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez seja conflito de versões do PHP, talvez você pode ter testado em versão antiga do PHP e migrou pra uma nova, o pode acarretar em alguns erro (isto é apenas uma suposição)

Notice: Use of undefined constant ID - assumed 'ID'

Provavelmente você está tentando usar uma constante que o sistema não está encontrando

Notice: Undefined index: acao in C:\wamp\www\Administrar\restrito2\del2.php on line 92