Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
simohayha

desinstalar ie7

Recommended Posts

Estou com um pequeno problema que jah tah incomodando. Quero tirar o ie7 e colocar de volta o ie6 no meu pc (WinXP Pro SP3).

Fui no adicionar/remover programas e quando clico em remover o ie7 aparece uma mensagem informando que não foi possível encontrar o programa de desinstalação do ie7. Instalei o ie7 novamente para verificar se conseguiria desinstala-lo depois, mas ocorreu o mesmo erro.

Ainda dentro de adicionar/remover programas fui em componentes do windows e desinstalei o internet explorer através dele. Quando tento executar o programa de instalação do ie6 aparece uma mensagem informando que eu possuo instalado uma versão mais atual do internet explorer e o programa de instalação é encerrado.

Já tentei usar um programa chamado ierradicator que diz que remove completamente o ie. Não funcionou. Apesar de falar que removeu, quando tento instalar o ie6 aparece novamente a mensagem informando que eu possuo instalado uma versão mais atual do internet explorer. E ainda o programa zuou meu perfil (não aconselho a usá-lo!!).

Alguém tem alguma sugestão? Não vale falar para usar o firefox, chrome, etc....necessito do ie6 :)

obs: quando eu estava com o SP2 há alguns meses, conseguia voltar para o ie6 tranquilamente, posso estar equivocado, mas acho que tem a ver com o SP3.

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...