Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
Entre para seguir isso  
Guther

É um prazer ... conte cmg.

Recommended Posts

Ola! Eu sou o Guther.

Tenho 21 anos e sou universitario de ciencias da computacao, na universidade federal do amazonas, em manaus.

Sou louco por WEB e por Tecnicas Hacker (por isso me chamo Guther).

De web eu sei muita coisa de flash. Entre elas estão: interpolação de forma e movimento, gráficos, clipes de filme, formas em geral, sons, preloader, load movie, botoes simples e complexos, animaçoes em geral, com ou sem action, etc...

To começando agora minha vida de web profissional, por enquanto eu andava brincandode faer sites. Agora eu vou brincar serio e pra valer! =)

Tambem sei muita coisa de Dreamweaver, entre elas: alinhamento de paginas, redirecionamentos, barra de rolagens (mudar cor quando por o mouse em cima, ou quando clicar, ou mudar em um certo tempo, etc; sumir com a barra; etc), barra de status (tenho diversos codigos de diferentes comportamentos de mensagem), data e hora na barra, no site ou no titulo, titulo animado... bla bla bla..

Fireworks tambem eu poderei ajudar... sei de tratamento de imagens, entre elas o fatiamento e diminuiçao do tamanho da imagem, funfo transparente, gif animado, botoes, botoes animados, imagem cambiavel, efeitos em geral, determinacao de um espaco para link, etc...

Sei muito mais...de web, o que eu puder ajudar nao medirei esforços. Se quiser vc pode ir ate o #flashmasters da brasnet e falar cmg!

Quanto aos assuntos hackers....bom...nao vou dizer como invadir nem fazer nada que danifique terceiros.

Mas posso dizer como tudo funciona, embora nao diga o essencial (senao posso está dando a ovelha pro lobo).

Sei sobre SQL_Injection, sniffers, engenharia social, defacement, virus em geral, trojans, acesso remoto e dominio de pcs alheios, worms, firewall, tecnicas de irc, etc...

Sei sobre programação em Pascall e Haskell. Se quiser uma foricnha eu to aí!

Dificilmente eu faço posts nos foruns que eu frequento, mas sempre dou uma olhada no topico de todos.

Foi um prazer conhecer vc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...