Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
No_BiO

Preciso de Visitas - URUGENTE!!!

Recommended Posts

AEW, AUGUEIM EU PRECISO DE NO MINIMO 40 VISITAS AO DIA (nao pageviews, Acessos únicos (Usuários) ) POIS SENAO POSSO PERDER MEU SITE e todos os arquivos serao deletados do server ,algueim pode me dizer como konseguir isso???????????????????????

o site: Meu Site

por favor, se naum souberem pelomenos ajudem com a visita, é a unica coisa que pesso, eu naum quero perder meu site!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai kra wink.gif sem maldade vc fez seu site no "criandosite" e lá não tem essa de perde dominio por falta de visitar eu tenho uns 7 sites lá e tão tudo abandonado não tem uma visita diaria etão para com isso, vai lá em avaliações de site e coloca lá seu site que te garanto que vc vai receber mais visitar

flw

Minha HP

Compartilhar este post

Link para o post
Guest algum usuraio ajudante

cara c vc quer mais visitas para seu site entra em parceria com sites bem visitados tipow sogamesx ubbi

Compartilhar este post

Link para o post

Ui... aproveitei para dar um saltinho por lá, o Header lembra muito Iron Maiden, tem secções em vazio e erros no teu código.

A minha opinião: melhora o aspecto do website, utiliza algum .css no estilo das links, repara os erros e adiçiona material gráfico original, e voilá, um site digno de se explorar.

E mai nada rolleyes.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Visitas ??? looool

Eu se fosse tu, não usava a troca de Banners... Pois o pessoal odeia abrir uma página e ficarem os pop-up a abrir.. isso é uma droga.. depois ficam prestando mais atenção nas janelas que a sua página.. isso é uma droga.

VADE RETRUS PUBLICIDADE blink.gif

A melhor forma que encontei é uma boa apresentação e inscrição em todos os motores de busca que conheço...

Yahoo

altavista

google.pt

sapo.pt

zoom

Etc e etc. blink.gif

Hoje em dia tenho uma média de 400 visitas diárias onde a maior parte vem do motores de busca. Em menos de 1 ano tive já quase 12.000 visitas.

Confere

Blogalize-me, a legalização do meu amor pela Laura Rouge wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...