Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
Guest Natan

Software

Recommended Posts

Guest Natan

Qual o melhor software para criação de websites com designe legal?

Visitem o meu site My Webpage dry.giflaugh.gifph34r.gifblink.gifbiggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest encript

Eu gosto de Photoshop. Em termos de imagens e designer é ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu uso a familia Macromedia, ou seja o dreamweaver para a parte de desenvolvimento, e os Flash + Fireworks para a parte de design.

O bom é que são compativeis "e um integra o outro".

Mas com certeza tem outros bons no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá... sou nova aqui e na vontade de desenvolver minha própria página na web ou blog, enfim ! Gostaria de um aconselhamento... Ouvi dizer que o Dreamweaver é bom e baixei o trial dele... nem terminei ainda de baixar, mas vi que tem outras versões dele... Qual vcs me indicam? Qual é a mais recente? Ou se não é necessário uma mas recente, qual uma que pra iniciante será viável ?

Agradeço desde já qualquer ajuda !

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fernando Peres
Olá... sou nova aqui e na vontade de desenvolver minha própria página na web ou blog, enfim ! Gostaria de um aconselhamento... Ouvi dizer que o Dreamweaver é bom e baixei o trial dele... nem terminei ainda de baixar, mas vi que tem outras versões dele... Qual vcs me indicam? Qual é a mais recente? Ou se não é necessário uma mas recente, qual uma que pra iniciante será viável ?

Agradeço desde já qualquer ajuda !

A versão mais recente do Dreamweaver é a 8. Mas com a versão MX 2004 você já consegue um bom trabalho. wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...