Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
diasf2003

Problemas ao Publicar PHP no Provedor

Recommended Posts

Fala Galera!!!

Alguem pode me dar uma ajuda?.....estou montando um site com tecnologia PHP, e fiz uma galeria ligthbox de fotos, no meu LOCALHOST funciona tudo, + no servidor aparece este erro quando tento fazer uploud das fotos.....alterei apenas a pasta "Connections" criada pelo DW com Host, DB, Usename, Pass.....

"Error:

File upload error: File upload error. Internal error.

Developer Details:

File upload error: File Upload Error. No write permissions in "pasta_teste/" folder. (FILE_UPLOAD_ERROR)

tNG Execution Trace - VIEW"

Se alguem conhecer este erro, ou souber uma outr forma de UPAR os arquivos para o servidor, estou tentondo com FileZila, Valewwww....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala Galera!!!

Alguem pode me dar uma ajuda?.....estou montando um site com tecnologia PHP, e fiz uma galeria ligthbox de fotos, no meu LOCALHOST funciona tudo, + no servidor aparece este erro quando tento fazer uploud das fotos.....alterei apenas a pasta "Connections" criada pelo DW com Host, DB, Usename, Pass.....

"Error:

File upload error: File upload error. Internal error.

Developer Details:

File upload error: File Upload Error. No write permissions in "pasta_teste/" folder. (FILE_UPLOAD_ERROR)

tNG Execution Trace - VIEW"

Se alguem conhecer este erro, ou souber uma outr forma de UPAR os arquivos para o servidor, estou tentondo com FileZila, Valewwww....

pelo que diz ae eh que a pasta que tu ta tentando salva o arquivo nao tem permissão

só configurar ela =)

Compartilhar este post

Link para o post

Entra no FTP pelo filezilla clica na pasta_teste com botão direito e vai em permissões, e coloca 777

ou no linux coloca chmod 777

ou então vai no cpanel e altera por lá

Compartilhar este post

Link para o post
Entra no FTP pelo filezilla clica na pasta_teste com botão direito e vai em permissões, e coloca 777

ou no linux coloca chmod 777

ou então vai no cpanel e altera por lá

Blz Kinzinho.....

deu certo Valew a força cara.....

Compartilhar este post

Link para o post