Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
Entre para seguir isso  
Kenny_DMC

Transformando ASP em JPG!!!

Recommended Posts

Eai galera...bom dia!

Pessoal tenho uma situação p/ resolver e gostaria de compartilhar com vocês, estou em busca de uma solução p/ esta situação se possivel...

Preciso desenvolver uma pagina onde todo seu conteudo não pode ser editavel, ou seja uma pagina ASP parecida com um PDF, Lembrando que como é uma pagina com informações dos dados do orcamento do cliente, ele passa a ser parametrizada sendo dinamica de acordo com os pedidos do cliente, sendo assim não podendo ser editada.

(evitar o uso do CTRL + C / CTRL + V)

Gostaria de saber se isso pode ser feito usando ASP. Aplicar isso no HTML deixando não editavel acredito não ser possivel, sera que é possivel usar o ASP JPEG p resolver este caso?? gostaria de saber se há solução p/ o meu caso usando o proprio ASP, fico no aguardo de uma possivel ajuda.....

vlwww!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Kenny_DMC,

Ter jeito sempre tem neh, mas quando você coloca algo na internet você está sujeito a tudo, não sei o tipo de informação é a sua, mas como eu disse quando uma pessoa colocam coisas na internet sempre tem um cara que sabe quebrar as barreiras que você colocou para não permitir tal ação, ou pegar tudo aquilo que você fez, copiar e colar para ele usar. Então se as informações que você quer colocar são de sigilo, é recomendando que não coloque na internet, se for numa empresa, coloque na intranet.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...