Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
jetcarro

Desafio 1 Fireworks

Recommended Posts

aew, como sou o moderador entre aspas desse forum, tongue.gif vamo abri um desafio entre agente que curte FW..

Tarefa: Criar uma assinatura usando apenas FW..

Proibido:

- Usar outros programas

- Usar imagens pre definidas

- Usar styles do "acd See"

* Tamanho da assinatura livre..

* Formato Jpeg pq fica com qualidade né, ou Png..

* Coloque na sua assinatura a imagem quando acabar, ai nois avalia..

Prêmio:

- Se o codigo fonte ler isso, coloca:

1º lugar uma vaga de moderador no forum..

2º lugar, exibição do banner no site por 1 mês

3º lugar, Brinde do site

vlw...

boa sorte..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu inicio com a minha assinatura, tongue.gif assim voces ja se orientam como é que é a parada do desafio..

Se o codigo fonte num aceita o desafio, mesmo assim vamos la.. Assim nois aprende mais FW e ganha algum concurso ai fora na net..

vlw..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, você ta viajando.. ja foi moderador alguma vez de algum forum? Você acha que é o sabichão do fireworks? como não pode usar imagens prontas se esse cara aí que você usou pra mim é uma imagem pre definida... Se rolar brinde eu entro nessa.... ph34r.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, você ta viajando.. ja foi moderador alguma vez de algum forum? Você acha que é o sabichão do fireworks? como não pode usar imagens prontas se esse cara aí que você usou pra mim é uma imagem pre definida... Se rolar brinde eu entro nessa.... ph34r.gif

eu me acho o foda mermo em FW.. afinal eu sou Webdesigner que pode pisar em lammers da net sem diploma..

quanto a imagem, imagens pre definidas que eu falei são as do FW MX..

essa ai é apenas do meu banco de imagens.. coloca foto então..

eu num sou moderador, mas bem que poderia..

cool.gif

vlw..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alguém com diploma de wd

Cara! Você se acha web designer?! Um WD é uma pessoa competente, que honra o que faz! Você acha que o seu site tem cara de ser feito por algum profissional?! Tah uma bosta aquele site! Sem Design nenhum podrera mesmo! Então, ve se para de se achar só porque tem um diplominha barato ta!? Porque nem os caras diplomados pela Impacta fazem isso!!! Fica de boa! mad.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Cara! Você se acha web designer?! Um WD é uma pessoa competente, que honra o que faz! Você acha que o seu site tem cara de ser feito por algum profissional?! Tah uma bosta aquele site! Sem Design nenhum podrera mesmo! Então, ve se para de se achar só porque tem um diplominha barato ta!? Porque nem os caras diplomados pela Impacta fazem isso!!! Fica de boa! mad.gif

ache ruim sim, afinal eu sou dos poucos que conclui curso de webdesign e trabalha em todas as areas.. wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post

bom exato, de certa forma tenho que me desculpar com alguns abusos extras, afinal eu sou revoltado por muitos que não tem curso se achar mais que eu ta ligado? isso é mal..

mas bom, vamo ao que interessa e estou aqui para tirar duvidas, deixemos essa discussõa biggrin.gif

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fernando Peres

ache ruim sim, afinal eu sou dos poucos que conclui curso de webdesign e trabalha em todas as areas.. wink.gif

Olha, já frequentei diversos fóruns por aí, uns bons, outros péssimos! Existem fóruns péssimos justamente por causa de usuários como você, quê se acham o fodão em alguma coisa, mas nuncafoi. Se você é tão bom como diz, o quê você faz aqui nesse fórum, junto com os "amadores"??

E outra coisa, nada a ver com o tópico: CARA, TÚ É FEIO PRA KCT...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fernando Peres
é feio mesmo parece até o mr. bean. rsss

E outra coisa importante: aquelas assinaturas dele lá qualquer criança com o básico em Paint Brush sabe fazer... laugh.gif

Já quê esse cara aí é bom, por quê ele não ensina o quê ele sabe pra gente??

É o quê dizem: "Share your shit, don't be a cocksucking leech"...

Compartilhar este post

Link para o post

VC TA SE DIZENDO MODERADOR!!!

BELO MODERAROR VC É, QUE NEM LEU AS REGRAS E NÃO SABE QUE NÃO É PERMITIDO O USO DE IMAGENS EM ASSINATURAS

pelo amor de deus o fórum ta com um nível super legal, me faz um favor

some daqui!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fernando Peres
VC TA SE DIZENDO MODERADOR!!!

BELO MODERAROR VC É, QUE NEM LEU AS REGRAS E NÃO SABE QUE NÃO É PERMITIDO O USO DE IMAGENS EM ASSINATURAS

pelo amor de deus o fórum ta com um nível super legal, me faz um favor

some daqui!!!!

Send this bastard to Neverland... Uncle Jackson knows what to do! laugh.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, por favor, vamos manter o nível. Este fórum é frequentado por menores de idade, que merecem respeito como qualquer outro utilizador. Se é para postar palavrão e comentários de baixo nível é melhor não postar.

Apenas uma opinião...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fernando Peres
Pessoal, por favor, vamos manter o nível. Este fórum é frequentado por menores de idade, que merecem respeito como qualquer outro utilizador. Se é para postar palavrão e comentários de baixo nível é melhor não postar.

Apenas uma opinião...

Foi mal, mas é quê o Mr. Bean é um sem-noção, ele finge ser um sabichão, mas sabe menos quê nós!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fernando Peres
o cara nem ta mais aqui... vamo encerra esse assunto

É verdade, vamos manter o nível do fórum, já quê o cara lá deve ter ido contar vantagem em outro canto... ohmy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Eu inicio com a minha assinatura, tongue.gif assim voces ja se orientam como é que é a parada do desafio..

Se o codigo fonte num aceita o desafio, mesmo assim vamos la.. Assim nois aprende mais FW e ganha algum concurso ai fora na net..

vlw..

Removeram assinatur.. tongue.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fernando Peres

vlw..

Removeram assinatur.. tongue.gif

Sem assinaturas pra página carregar mais rápido! tongue.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sei q essta discussão jah deve ateh ter sido eskecida, e se esse carinha ai ker saber ele naum eh o unico Web designer formado por aki blink.gif ! Tb sou formado e ateh hj nunk havia precisado falar algo sobre isso! Justamente pq isso eh pra gente ter o conhecimento e naum para se gabar em outras pessoas.

Infelizmente não sao todas as pessoas q tem condições de pagar seus estudos de Web para especializar, e derrepente procuram fóruns especializados onde possa encontrar informações, tutos, e pessoas q estejam afim, de ajudar construtivamente, e naum destrutivamente como vc esta fazendo.

Este fórum ta aki justamente para auxiliar novatos e veteranos nas suas dúvidas, sejam elas pequenas ou grandes.

Se vc se axa "O BOM" por ter uma bostinha de curso (desculpe o termo...) de webdesign em q deve ter visto Studio da Macromedia, cara vc naum sb o q faz da vida.... pq essas coisas num adiantam mt coisa naum.. c vc num eh humilde o suficiente de aprender e admitir q a opinião de outra pessoa eh melhor do q a tua, vc naum vai c nada na vida além um um mero bostinha. mad.gifmad.gif

Agora se teu papaizim tem condições de manter um bostinha em casa ganhando mamadera, fralda limpa, caminha confortavel, ropinha de moda, cursinho babaca de web, podes continuar a ser o qeh, mas se naum for assim e vc precisar de um trabalho digno, onde consiga crescer como pessoa, cara vc deve mudar e muuuuuito nessa vida....

Esse Mundo em q vivemos não aceita mais arrogacia, a naum ser q vc seja o xefe... caso contrario... c ta ferrado maluco!!!!!! mad.gifmad.gif

Obs.: ateh agora soh vi vc falar de FW, sendo q disse q trabalha em todas as áreas, sb pelo menos fazer menus em Flash... pois eh a vida eh assim mesmo.... c kiser aulas de Flash.. pode fala seu inutil! ph34r.gifph34r.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A, e outra coisa q havia me eskecido... assinatura em FW ateh minha vovozinha de cueca faz melhor do q as q vc fez, basta ensinar para ela a fazer CTRL+c e CTRL+V...

UAHUhauhauhUAHAUhuah

Flws

(Admin do Fórum, pq simplesmente nao Ban o IP dele????Deve se tomar mt cuidado com pessoas como ele, pois podem ferrar com o fórum...)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora