Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
Entre para seguir isso  
H4NT3R

C4d Links ótima lista!

Recommended Posts

Ótima lista....

porém num conheço este programa...

sad.gif

nunca mexi com 3D... é fácil?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima lista....

porém num conheço este programa...

sad.gif

nunca mexi com 3D... é fácil?

Cara tbm nunca mexi com 3d, porém estou começando a mexer, bom para tudo tem sua hora, mió é aprender pelo menos o intermediario de 2d depois pular para 3d, programas para mexer em 3d existem muitos, o mais conhecido é o 3d Max, peguei ele a um tempo atrás mais num consegui mexer, pode ser pela falta de experiência, eu recomendaria ele pelo caso da maioria do pessoal que mexe com 3d sabe mexer nele, então quer dizer que tem mais tutorials, fontes de ajuda e etc... Eu penso que cada pessoa se indentifika com algum programa, eu comecei a mexer com o fireworks achava ele um maximo, mais depois conheci o PS aí eu achei o PS muito melhor, bom nesse caso foi a mesma coisa, mexi com o 3dmax mais não me identifikei, depois mexi com o C4d achei tudo mais facil, mais se você reparar bem a interface dos dois são quase identicas tongue.gif , isso não quer dizer que num é para mexer em programas que não goste, quer dizer que você se desenvolve mais rapido com certos programas e em quanto com outros não desenvolve quase nada!

Conclusão: mexer com 3d não é dificil basta ter um bom programa e ter uma boa fonte de conhecimento!

Compartilhar este post

Link para o post

opa... vlw...

tb axo o photoshop o maximo... soh q preciso aprender mais.. wink.gif

tow soh nos testes.... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

opa... vlw...

tb axo o photoshop o maximo... soh q preciso aprender mais.. wink.gif

tow soh nos testes.... :wink:

BLZ, qualquer coisa é só dizer que estamos ae! Photoshop modestamente é facil de aprender laugh.gif em seis meses eu ja estava sabendo muita coisa! laugh.gif

a propósito o forum tem usuarios, mais nenhuma se comunica tongue.gif!

Espero que melhore, vamus no mobilizar parao pessoal aparecer mais! tongue.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo se VC e iniciante em 3D e tah axando dificil (particularmente eu odeio texturizar....) começa pelo Level Design... que eh nada menos que fazer mapas (fazes) de jogos como Counter Stike... eh mais facil pois eh estatico e tb eh uma coisa com menos Vertices.. ai fica mais facil de fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...