Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
Entre para seguir isso  
luizinho

AJUDA URGENTEEE !

Recommended Posts

Bom, eu instalei o corel x4 no meu pc, coloquei crack, serial e pá, mas depois de um tempo ele desativou varias funçoes, por descobrir que e pirata, (descobrir?) dai eu desinstalei ele, e instalei o x5, so q agora ele pede o serial antes mesmo de instalar, e TODO serial que eu coloco da como serial invalido, e eu nao posso de jeito nenhum formatar esse computador, pq se nao perco softwares importantíssimos que nao irei conseguir recuperar,

alguem pode me ajudar por favor?

PRECISO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO editar um arquivo no corel pra ONTEM,

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dica seria você baixar Corel Draw portátil, pois ele não acessa pastas do sistema do computador.

*PortableCorelDraw

Aconselho, se for possível, usá-lo dentro do arquivo rar ou zip, isto é compactado, pois terá menos chance ainda de receber informações armazenadas por outras versões do Corel

Compartilhar este post

Link para o post

desinstala com revo unistaller o revo elimina tudo oq vc quer.. tipo vc vai eliminar o corel ele tira tudo q ta no registro.. então a chave q ta no seu corel vai se tirada tamb entao depois estala denovo e nao precisa de crack.. usa o key gen... do x4

Compartilhar este post

Link para o post