Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
vissini

PHP + Facebook

Recommended Posts

Olá Amigos,

Mais uma vez eu aqui pedindo uma ajudinha....

Seguinte, estou desenvolvendo um jogo no mesmo estilo de OGAME(Na verdade já desenvolvi, ele é para trabalho da pós).

Em uma certa parte do jogo, um jogador pode desafiar outro para uma batalha, onde essa batalha vai demorar um X tempo.

O que eu gostaria de fazer era enviar o resultado dessa batalha para o jogador via facebook. Como se eu enviasse uma mensagem no facebook do cara.

Já fiz o script que fica rodando no servidor, e me diz para quem e qdo devo enviar a mensagem.

Porém não sei como fazer essa integração com facebook, alguem poderia me passar um código, ou algum link de exemplo??

Se algum tiver alguma duvida posso explicar melhor.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara aqui agente trabalha com a api do facebook na parte dos desenvolvedores da propria pagina , ele ja te mostra como faz a integração , mas aqui na empresa usamos JAVA WEB assim acredito que terá uma mesma forma com o PHP acredito que na área de desenvolvedores do facebook vc pode encontrar alguma coisa explicando

Compartilhar este post

Link para o post

como o marcotuliobueno falou acredito qeu na area dos desenvolvedores do facebook deve ter algo mesmo

mas so pra clarear isso é feito atravez do envio de post e no php existe uma biblioteca que trabalha com isso qeu chama curl

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...