Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
Guest Fernando Peres

Dreamweaver e FrontPage

Recommended Posts

Guest Fernando Peres

Eu percebi quê a versão MX do Dreamweaver também é capaz de fazer CSS, sem usar códigos. O FrontPage também têm essa capacidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fernando Peres
acho q naum cara.. posso estar enganado... mais acredito que naum

Eu perguntei a toa, eu estou usando mais o Dream MX... laugh.gif

É quê eu tenho uma amiga quê só usa o Front, então a gente vive discutindo! ohmy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer programa que processe texto pode fazer CSS, até o bloco de notas, basta que escreva todo o código, e salve com a extensão .css

Dito isto, o Frontpage pode ser usado na programação de ficheiros css mas será do mais básico, não terá nenhuma vantagem sobre o bloco de notas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fernando Peres
Qualquer programa que processe texto pode fazer CSS, até o bloco de notas, basta que escreva todo o código, e salve com a extensão .css

Dito isto, o Frontpage pode ser usado na programação de ficheiros css mas será do mais básico, não terá nenhuma vantagem sobre o bloco de notas.

Eu estou usando mais o Dreamweaver MX para PHP e HTML, as CSS estou deixando pra mais tarde. huh.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fernando Peres
O FrontPage consegue sim fazer as regras CSS. E é bem fácil. Mas você precisa exibir uma barra de ferramentas que por padrão vem desativada.

Depois é só alegria!

CRiSPiM

http://crispim.cjb.net

Um rebuliço na NET

Alguém aí sabe por quê o Office XP / 2003 fica aparecendo aquela mensagem "instalando recursos" cada vez quê ele é aberto?? ohmy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Todos as duas IDEs permitem desenvolver páginas em CSS. Tanto utilizando Wizards (telas de passo a passo), bem como a programação escrita.

Você deve ter instalado o office sem algumas "frescurinhas". Ae, quando vc vai usar algum programa que as necessite, ele pede pra isntalar.

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...