Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
Entre para seguir isso  
beatriz_rc

Duvida com a Ferramenta Mistura

Recommended Posts

Olá Pessoal.

Sou iniciante com o Corel Draw, e atualmente apareceu um trabalho que preciso usá-lo.

Preciso preencher um desenho já existente com circulos de 3,1 mm e 0,8 mm de contorno. Porém tem que ser rápido, da maneira mais agil possivel (ou seja, tudo menos manualmente). Até aí tudo bem, me falaram que usando a ferramenta MISTURA faria com que os circulos se repetissem. Ficaria assim:

549ees.jpg

Até ai tudo bem, o problema é que preciso preencher o desenho todo, e com essa ferramenta não consigo "descer", entende?

Só consigo repetir os circulos em linha RETA, e não pra baixo, onde preencheria o resto do desenho.

O resultado deve ser semelhante a esse:

5ulord.jpg

Aí, o desenho de baixo já foi removido.

Se alguem puder me ajudar, ficarei muito grata :D

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu trabalho com strass.. xD vc vai ter q fazer isso manualmente.. mesmo xD nao sei se existe algum programa q faz ja essas bolinhas.. que eu saiba nao...

eu trabalho com isso a mais de 10 anos.. fazendo bolinhas kkkkkkkkk xD

eu sei 1 macete.. e so vc pegar a bolinha coloca onde vc quer e aperta o ESPAÇO do teclado.. e vai mirandoo e apertando... e nao larga do botao esquerdo do mouse xD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites