Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
AndreWerner

Criação de um "livro Cautela digital"

Recommended Posts

1ª Vez no fórum, desculpa se estou postando no local errado.

Bom, estou com uma ideia e não sei como coloca-la em pratica, já pesquisei e não encontrei nada parecido com o que eu quero fazer. Vamos la:

Quero me livrar dos livros. Na reserva de armamentos do quartel em que eu trabalho, o armeiro é responsável por entregar os armamentos e equipamentos aos policiais que vão trabalhar naquele dia. O material é entregue pela manha e devolvido no final do serviço. hoje ao entregar o material o armeiro anota/discrimina o material em um livro e o policial assina, comprovando que recebeu o material, e ao final do serviço ao devolve-lo o armeiro assina, comprovando a devolução.

Gostaria de um programa ou arquivo em que o armeiro digitaria/selecionaria o material que esta sendo retirado e o policial então digitaria um senha pessoal, que serviria como sua assinatura, comprovando que retirou aquele material, e ao termino do serviço o armeiro digitaria sua senha para comprovar a devolução.

Inicialmente pensei em um arquivo em Word ou Excel, sendo que o policial liberaria a inserção de sua assinatura (previamente escaneada) no documento/Planilha através de uma senha pessoal. Mas não consegui fazer nem ajuda para tal....

Alguém pode me dar uma luz? como posso fazer isso? Banco de Dados sei lá....

Agradeço a colaboração e fico no aguardo...

Andre Ricardo Werner

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...