Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
FlavioSantos

Forum Codigo Fonte.

Recommended Posts

Mil desculpas, antecipadamente, aos administradores deste forum.

Cadê os usuários para responder as dúvidas postadas neste fórum de Java??????????????

O pessoal só vê os posts e não respondem....................

Mesmo que não saiba como resolver, poderiam pelo menos dizer algo como:

desculpa, mas eu não sei........, por que você não procura em outro forum?! talvez você encontre.

Eu, nosso amigo Igor Henrique, willywonka(que eu consegui resolver seu problema, mas só eu), gt45200, rodrigo.rrch, gabi1, Bruno Barueri, Dárley, Natalia Aburame, askotas, reivaxll, glaydersonjonathan, Andre16, Matt Strife, e mais inúmeros usuários têm várias visualizações, mas nenhuma resposta muito menos incentivo.

Vamos lá!!!!! Responde, incentiva ou ajuda a encontrar se não souber, qualquer coisa.

Voltando aos administradores deste fórum........

Não precisa lembrar que este não é um ambiente para se fazer apelações, estou ciente disto, mas estamos precisando de respostas.

E também não precisam preocupar-se pois não farei nada disso mais, neste caso só não aguentei a "poeira" em vários tópicos sem respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Flávio,

Realmente eu tenho notado um grande número de perguntas sem respostas. Mas você sabe que o fórum é um local público para que todas as pessoas troquem idéias, dúvidas e experiências. Nós apenas mantemos o serviço online e em perfeito funcionamento, além de fazer as devidas manutenções (apagar posts de SPAM, etc).

Estou desenvolvendo a nova versão do portal CódigoFonte.net, o que está me consumindo um grande tempo, mas estou sempre de olho no que as pessoas postam aqui, não se preocupe ;-)

De qualquer forma, vamos trabalhar junto para tornar o fórum um canal bastante movimentado. Vou começar com uma campanha no site para dar mais visitas pra ele ;-)

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...