Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
Entre para seguir isso  
luizbr

Adicionar Custom Field e mensagem de email

Recommended Posts

Tenho um formulario em php no "single.php" do meu site.Nele,a pessoa adiciona seu email e uma determinada mensagem é enviada a ela .

Gostaria de modifcar este formulario para que um custom field seja enviado junto a mensagem que ela recebe.

O que eu preciso modificar no meu codigo?

<?php if (isset($_POST['action']) && $_POST['action'] == "email-att"){ if (is_email($_POST['email'])){ $to = $_POST['email']; $subject = "email subject line"; $message = "email message body"; $attachments = array('); wp_mail( $to, $subject, $message, '', $attachments ); echo 'mail sent! check your email'; }else{ echo 'Please enter a valid email address '; } } ?>

<form name="email-att" id="email-att" method="POST" action=""> Enter your emial: <br /> <input type="text" name="email" id="email"/><br /> <input type="hidden" name="action" value="email-att"/><br /> <input type="submit" name="submit" value="submit" id="submit"/> </form>

estes dois codigos ficam juntos no single.php

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode tentar fazer assim:

$message = "email message body -- meu customfield: " . $_POST["nome-do-campo"];

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,obrigado pela ajuda.Adicionei a função,porém no email enviado só aparece a mensagem "email message body -- meu customfield:"

e não aparece o custom field :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...