Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
  • Anúncios

• codigofonte

Novo Fórum

Pessoal, Atualizamos nossa versão do fórum para a mais recente da Invision Power. Como tínhamos uma versão muito antiga, talvez algumas áreas possam funcionar de forma errada ou com problemas, gostaria de pedir-lhes a compreensão, pois iremos resolvendo aos poucos. Até mais!
deaqweb

Ferramentas p/ Webmasters e Web Designers

Recommended Posts

Olá amigos!
Gostaria de divulgar na comunidade CódigoFonte.net o meu último projeto, no qual tenho trabalhado tanto tempo e dedicado muitas horas e xícaras de café.
Estou montando uma rede de Websites, com o objetivo principal de AJUDAR OS WEBMASTERS E WEBDESIGNERS com ferramentas como, Contadores, Templates, Themes, Formulários de Envio e etc.. Mas quero fazer a diferença .. Estou fazendo para oferecer tudo Grátis e sem enrolação pra baixar o que tiver que baixar ..
A minha galeria de Templates CSS para desenvolvimento de websites já comparei e parece ser a maior das brasileiras que já vi .. E recentemente comecei a galeria de Wordpress Themes e a seguir farei a do Joomla e phpBB3 ..
bom .. sem demoras, o meu website é www.deaqweb.com.br .. para quem desejar me ajudar ou fazer uma parceria, é só entrar em contato comigo pelo fórum do meu site pelo e-mail que também têm no site.
deaqweb-signature.gif
Abração amigos da CódigoFonte.net e muito obrigado pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora