Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
Entre para seguir isso  
AmandaNeves

Preciso de Ajuda Urgente!!

Recommended Posts

Olá Pessoal! Estou com duas dúvidas, que imagino que sejam simples, mas estão impedindo que eu consiga terminar meu arquivo para enviar a grafica.
1. A gráfica só aceita o padrão de cores CMYK, porém em propriedades do arquivo há 10 utilizações de RGB, das quais não consigo encontrar...já olhei um por um dos objetos e nada! Existe algum lugar que eu possa pesquisar dentro do arquivo quais objetos estão em RGB?
2. A grafica só aceita arquivos aaté 8MB para envio. Meu arquivo está com 10.2MB e já redimensionei todos os bitmaps, mas ele nem se meche no tamanho, em algumas vezes até aumentou para 13MB. Existe algum outro modo de diminuir o arquivo?
Preciso disso muuuuito URGENTE!
Ficarei muito grata se puderem me ajudar!
Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vamos por partes, pesquisar e alterar os objetos em RGB, é bem simples, achei até um tuto com imagens:

http://www.equipgraf.com.br/index.php/como-localizar-e-converter-objetos-e-imagens-de-rgb-para-cmyk-no-corel/

Você convertendo as cores de RGB para CMYK já vai dar uma bela reduzida, veja se não há nenhum objeto fantasma no seu arquivo, tipo imagem sobre posta ou algo do gênero.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...