Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
Virus_Neo

Como Faço meu menu

Recommended Posts

Qual foi o programa que usou para gerar o código ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fernando Peres

Alguém mais aí percebeu quê esse é um projeto de um site hacker? ohmy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém mais aí percebeu quê esse é um projeto de um site hacker? ohmy.gif

eu percebí..

flagrei textos como INVASAO , HACKER , LIVRO, VIRUS, ...

Compartilhar este post

Link para o post

alguem quer que alguma atitude seja tomada? ou é apenas mais uma dúvida??

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal q medo é esse nao interesa q tipo de sait eu vo faze nao devo nada pra ninguem eu so pedi como faço pra por o link mais se vcs nao sabem ...nem se manifesten .

mad.gif

Pois Melhor ajuda aquele q nao atrapalha. cool.gif

Compartilhar este post

Link para o post

aqui ninguem está com medo.. mas isso é um forum para ajudar profissionais que estão com dúvidas em criação de sites.. não é nenhum fórum com conteúdo hacker..

fica tranquilo so fizeram um comentario sobre seu projeto..

Compartilhar este post

Link para o post
O pessoal q medo é esse nao interesa q tipo de sait eu vo faze nao devo nada pra ninguem eu so pedi como faço pra por o link mais se vcs nao sabem ...nem se manifesten .

mad.gif

Pois Melhor ajuda aquele q nao atrapalha. cool.gif

ta ok dry.gif .. aki vai uma ajudinha entao : Comece a escrever SITE e nao SAIT

cool.gif

Compartilhar este post

Link para o post

huauahua

esse texto ta muito ilário... você ta na quinta série e quer invadir o computador da escola ???

uahahauha

HACKERISMO É CRIME !!!

Compartilhar este post

Link para o post

isso é cracker ou hacker??

invadir é cracker!!!

putz meu, que isso!!!

Compartilhar este post

Link para o post
huauahua

esse texto ta muito ilário... você ta na quinta série e quer invadir o computador da escola ???

uahahauha

HACKERISMO É CRIME !!!

ae amigo.. desculpe mais quero te lembrar que HACKERISMO, se eh que existe esse termo, nao eh crime nao..

Caso vc nao tenha conhecimento, entende-se por hacker quem possui um bom conhecimento em rede em geral..

e entende-se por cracker quem possue um bom conhecimento em redes, soh q utiliza o seu conhecimento de forma a levar vantagens em cima de demais.. como se fosse o DARK HACKER

Compartilhar este post

Link para o post

O fórum é aberto a todos, independente de religião. Dúvidas relacionadas a códigos qualquer um pode postar.

Apenas não é permitido disseminar conteúdo impróprio, contido nas "Regras para utilização do fórum".

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, acho que não tem nada demais você se interessar por essa area, ate mesmo se você não sabe nem fazer um simples menu, então não vai conseguir descobrir nem um IP e nem invadir sua propria maquina, procure esse codigo bem trabalhado em dicasdaweb.com.br.

Abraços... cool.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo vo me meter aqui rapidin...

Primeiramente: Você deve ser um (lammer) que achou um site com conhecimentos 'corruptos' e leu e acha que sabe fazer.

Segundo: Um menu pode ser feito de varias formas, diga a forma que você quer que eu arranjo o codigo.

Terceiro: O conteudo do codigo que ele postou no minimo ele pegou de outro site pois ele não sabe fazer nem um menu, então como ele pode ter feito um codigo tão 'xato'? Na minha opinião de se fazer.

Quarto: Um verdadeiro hacker não se considera hacker.

Quinto: Para o seu bem, é melhor não querer aprender estes conteudos e mudar o conteudo que vai ser apresentado pelo seu site.Mas si você não quizer mudar tudo bem, problema seu.

Sexto(para finalizar): www.invasao.com.br (ai você aprende a se defender dos hackers e coisas do genero) Um bom site com downloads de fire wells gratuitos e alguns pagos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...