Ir para conteúdo
Fórum CódigoFonte.net
Guest Fernando Peres

Minha Primeira Animação

Recommended Posts

Guest Fernando Peres

Galera, acabei de fazer uma animação no Flash MX (simples, é verdade) e gostaria de compartilhar com vocês. Não sei se ela vai aparecer aqui no site, mas caso ela não apareça, peço quê vocês percam um tempinho e façam o download dela, é bem pequeninha. Depois me digam o quê acharam, ok??

http://img259.echo.cx/img259/4946/farolpronto7jz.swf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fico legal.. só não entendi o coraçãozinho no título do tópico!!

hehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fernando Peres
fico legal.. só não entendi o coraçãozinho no título do tópico!!

hehhe

É a emoção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom pra uma primeira animação, eu fiz uma aki q tem a trilha sonora da música "Macarena"!!! biggrin.gif:D:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fernando Peres
Ficou muito bom pra uma primeira animação, eu fiz uma aki q tem a trilha sonora da música "Macarena"!!! biggrin.gif:D:D

Têm jeito de disponibilizar ela pra nóis?? tongue.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sim, só que é pesada, quando chegar em casa eu ponho no servidor!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fernando Peres
Tem sim, só que é pesada, quando chegar em casa eu ponho no servidor!!!!

Mas foi você quêm fez, certo? Eu disponibilizei a minha porquê foi a primeira animação quê eu fiz, não vale ter pego na net e levar o crédito... sad.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi eu quem fez sim, é minha primeira animação "meio decente"!!!!!Quando eu voltar de viagem eu upo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi eu quem fez sim, é minha primeira animação "meio decente"!!!!!Quando eu voltar de viagem eu upo!

É kra.. Vou ve se eu aprendo Flash agora..

To mto viciado no Swish Max.. ta na hora de realmente aprender o Flash..

Voce sabe me dizer onde eu posso encontrar uma "BOA" ?

sem ser no apostilando.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fernando Peres
Foi eu quem fez sim, é minha primeira animação "meio decente"!!!!!Quando eu voltar de viagem eu upo!

Beleza, estarei esperando pra ver... laugh.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Legalzim, eh assim q se começa tongue.gif ph34r.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fernando Peres
Legalzim, eh assim q se começa tongue.gif ph34r.gif

Agora eu estou me aprofundando mais... tongue.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legalzim, eh assim q se começa tongue.gif ph34r.gif

Agora eu estou me aprofundando mais... tongue.gif

Cara no começo as coisas são assim, ateh vc xegar a criar um site TODO em flash demora um pouco, ou NÃO... isso td vai depende do quão empenhado vc eh... acredito q logo logo terá capacidade de criar um site totalmente em flash, basta ter muita calma, e peciência... ph34r.gifblink.gif

Caso precise de alguma ajuda... tamo aew... afinal de Flash (pelo menos) eu entendo um pokinho pra poder ensinar algumas coisas, não sei td, mas o q sei da p cria um site bem legalzim... hehehe rolleyes.gif

Flw e boa sorte laugh.gif , continue se empenhando nakilo q faz... assim vc pega o jeito rapidim... uhauhauha Flw..... tongue.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fernando Peres
hehe, ficou legal biggrin.gif

Obrigado, Lord Vader! Mas você não tinha morrido?? ohmy.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
AHuhauHAUHuhauHAHha Os mortos tb opinão, vc naum ve a qtdade de mortos q votam no nosso país?!??!? UHAUHAUaUH tongue.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fernando Peres
AHuhauHAUHuhauHAHha Os mortos tb opinão, vc naum ve a qtdade de mortos q votam no nosso país?!??!? UHAUHAUaUH tongue.gif

É a Força... wink.gif

Star Wars Ruleia... ohmy.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lol....

Flw...tongue.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, acabei de fazer uma animação no Flash MX (simples, é verdade) e gostaria de compartilhar com vocês. Não sei se ela vai aparecer aqui no site, mas caso ela não apareça, peço quê vocês percam um tempinho e façam o download dela, é bem pequeninha. Depois me digam o quê acharam, ok??

http://img259.echo.cx/img259/4946/farolpronto7jz.swf

ficou otimo gostei mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fernando Peres
Galera, acabei de fazer uma animação no Flash MX (simples, é verdade) e gostaria de compartilhar com vocês. Não sei se ela vai aparecer aqui no site, mas caso ela não apareça, peço quê vocês percam um tempinho e façam o download dela, é bem pequeninha. Depois me digam o quê acharam, ok??

http://img259.echo.cx/img259/4946/farolpronto7jz.swf

ficou otimo gostei mesmo

Obrigado. Eu fiz uma outra animação aqui, mas ela ficou com "modestos" 8 MB e eu estou com dificuldades de enviar ela pro servidor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, acabei de fazer uma animação no Flash MX (simples, é verdade) e gostaria de compartilhar com vocês. Não sei se ela vai aparecer aqui no site, mas caso ela não apareça, peço quê vocês percam um tempinho e façam o download dela, é bem pequeninha. Depois me digam o quê acharam, ok??

http://img259.echo.cx/img259/4946/farolpronto7jz.swf

ficou otimo gostei mesmo

Obrigado. Eu fiz uma outra animação aqui, mas ela ficou com "modestos" 8 MB e eu estou com dificuldades de enviar ela pro servidor.

assim q voce conseguir post para vermos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fernando Peres
Galera, acabei de fazer uma animação no Flash MX (simples, é verdade) e gostaria de compartilhar com vocês. Não sei se ela vai aparecer aqui no site, mas caso ela não apareça, peço quê vocês percam um tempinho e façam o download dela, é bem pequeninha. Depois me digam o quê acharam, ok??

http://img259.echo.cx/img259/4946/farolpronto7jz.swf

ficou otimo gostei mesmo

Obrigado. Eu fiz uma outra animação aqui, mas ela ficou com "modestos" 8 MB e eu estou com dificuldades de enviar ela pro servidor.

assim q voce conseguir post para vermos

Vai demorar um pouco pra isso acontecer, mas eu coloco os links, ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, acabei de fazer uma animação no Flash MX (simples, é verdade) e gostaria de compartilhar com vocês. Não sei se ela vai aparecer aqui no site, mas caso ela não apareça, peço quê vocês percam um tempinho e façam o download dela, é bem pequeninha. Depois me digam o quê acharam, ok??

http://img259.echo.cx/img259/4946/farolpronto7jz.swf

ficou otimo gostei mesmo

Obrigado. Eu fiz uma outra animação aqui, mas ela ficou com "modestos" 8 MB e eu estou com dificuldades de enviar ela pro servidor.

assim q voce conseguir post para vermos

Vai demorar um pouco pra isso acontecer, mas eu coloco os links, ok?

ok sem problemas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fernando Peres
Galera, acabei de fazer uma animação no Flash MX (simples, é verdade) e gostaria de compartilhar com vocês. Não sei se ela vai aparecer aqui no site, mas caso ela não apareça, peço quê vocês percam um tempinho e façam o download dela, é bem pequeninha. Depois me digam o quê acharam, ok??

http://img259.echo.cx/img259/4946/farolpronto7jz.swf

ficou otimo gostei mesmo

Obrigado. Eu fiz uma outra animação aqui, mas ela ficou com "modestos" 8 MB e eu estou com dificuldades de enviar ela pro servidor.

assim q voce conseguir post para vermos

Vai demorar um pouco pra isso acontecer, mas eu coloco os links, ok?

ok sem problemas

Sem querer abusar, mas já abusando, você conhece algum lugar onde dê para hospedar arquivos grandes? O Yahoo não dá um suporte legal pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, acabei de fazer uma animação no Flash MX (simples, é verdade) e gostaria de compartilhar com vocês. Não sei se ela vai aparecer aqui no site, mas caso ela não apareça, peço quê vocês percam um tempinho e façam o download dela, é bem pequeninha. Depois me digam o quê acharam, ok??

http://img259.echo.cx/img259/4946/farolpronto7jz.swf

ficou otimo gostei mesmo

Obrigado. Eu fiz uma outra animação aqui, mas ela ficou com "modestos" 8 MB e eu estou com dificuldades de enviar ela pro servidor.

assim q voce conseguir post para vermos

Vai demorar um pouco pra isso acontecer, mas eu coloco os links, ok?

ok sem problemas

Sem querer abusar, mas já abusando, você conhece algum lugar onde dê para hospedar arquivos grandes? O Yahoo não dá um suporte legal pra isso.

so sei alem do yahoo do vilabol que armazena ate 15mb serve ou é pouco pra o que vc quer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...